Site do PokerStars
;
  • If this is your first visit, be sure to check out the FAQ by clicking the link above. You may have to register before you can post: click the register link above to proceed. To start viewing messages, select the forum that you want to visit from the selection below.

Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Bolha LAPT CHILE sat.

Collapse
X
  • Filtro
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• Bolha LAPT CHILE sat.

Olá Pessoal fã do poker;

Passei esses dias um momento de ''TILT'' que foi de arrasar.. Estava no sat. do LAPT CHILE, + DE 9300 players, tava jogando bem, cheguei a ficar em 9° na tabela, quando tinha uns 12 players... quando caí p/ 10° na bolha (onde classifica só 9 no torneio) e tinha fichas pelo menos p/ umas 4 voltas na mesa...1 mexicano estava +- 100 k na minha frente com blinds 50/100 k.....eu preocupado em sair da bolha, quando em middle-position fiz a burrada de ir All-inn com 8-8.....o jogador que estava com stack suficiente p/ poder perder aquela mão foi com A-K.... Daí tava feito o TILT...caiu A-K no flop e quis aquela hora sumir do mapa, não acreditando que fiquei quase 3 horas jogando bem e em 1 só jogada botei tudo a perder....FICA A DICA AOS AMIGOS, porque essa nunca + faço...

Que estranho, apenas 3 horas para 9300 jogadores? O satélite era turbo x2?

Que pena, essa bateu na trave. Mas você não pode se penalizar tanto, não era você a menor stack e o primeiro a cair?

Comment

Postado originalmente por tempolivre Ver Post
      Que estranho, apenas 3 horas para 9300 jogadores? O satélite era turbo x2?

Que pena, essa bateu na trave. Mas você não pode se penalizar tanto, não era você a menor stack e o primeiro a cair?
      É Freeroll

Comment

exato num freeroll é rápido demais precisa nem ser turbo pra que em dez minutos de jogo tenho umas 7000 pessoas

Comment

Lapt Freerool

Lapt Chile era Freerool, mas também uma pedreira! um abraço

Comment

Working...
          X

X Informações de Cookies

Nós colocamos cookies no seu computador para melhorar a sua experiência no nosso website. Você pode alterar as suas configurações de cookies a qualquer momento. Caso contrário, entendemos que você esteja de acordo em continuar.