Site do PokerStars
  • If this is your first visit, be sure to check out the FAQ by clicking the link above. You may have to register before you can post: click the register link above to proceed. To start viewing messages, select the forum that you want to visit from the selection below.

Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Parece conto de fadas.

Collapse
X
  • Filtro
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• Parece conto de fadas.

Estava eu bem empolgado com minha conta no PS, jogando varias mesas, chegando em algumas FT, tomando algumas bad, coisas do dia a dia, até ai normal.
    Legal! to estudando bastante, evoluindo bem nos SNG, agora resolvo abrir 6 mesas para dar uma maximizada nos ganhos, vamos lá.

Abro a primeira mesa:
    Jogando bem tight no início como manda o igurino, quando chego no meio do torneio, não me lembro muito da posição e dos Blinds, sai eu com JJ, "boa", faço uma aposta padrão pré flop, o cara da call, bate o flop AJA, flop dos sonhos, "preciso extrair fichas", to eu faceiro extraindo o máximo de fichas que podia, bate o turn,7 sem novidades, ai vem o River, Q, o vilão me vai All in, Easy call, nessa hora já não tenho outra opção...O cara mostra par de Dama. NNNNaaaaaaooooooooo. Blz, segue a vida.. cai em 27

Mesa 2:
    To eu no Botão com AA, primeira mão do jogo, a mesa roda em fold, faço um raise de 60 fichas, o BB me volta All in, "Pá... vou dobrar meu stack" call...... o cara mostra K 10, ai vem o flop K 8 K, ja fiquei louco, na próxima da eu, com certeza...ainda estou com 4 mesas, vamos la....

Mesa 3: Bora lá, semi final saio eu com um belo KK, Utg sai shovando, como já era um cara que eu tinha feito note e sei que ele chova cartas baixas, resolvo pagar, vilão mostra um maroto JJ, "opa agora vai", vem o flop JJ3, a partir daí já não enxerguei mais nada, mas ta tudo bem, preciso manter o controle, foco.....caí em 17

Mesa 4, o jogo continua rolando, vamos lá: Vou segurando o jogo o máximo que posso, pois já estou ficando short, roubo alguns blinds do botão e do small, Até que.......vem um AA novamente, "preciso aumentar minha stack, vou shovar" vou All in, o chip leader paga, como ele tem muitas fichas não machuca muito o stack dele, o cara mostra A2 suited, boa vamos lá, flop vem K 9 2 , turn 10, River....maldito River....cai um 2, puffff mais um torneio pro pau..... Caí em 12

vamos pra próxima, me sobraram 2 mesas, na qual estou em FT.

Primeira mesa:
    estamos em 8 só mais um para ITM, dou raise de UTG+1 com KK, mesa rodando em fold, até que o BTN me volta All in, vou dar call, já com desconfiança de que iria perder, mas é um par de reis né, vamos lá, show down, eu KK. Vilão A 7, flop 3 5 Q turn 6 e RRIiiivvveeerrrrr me cai um 4. essa doeu muito, o que será que estou fazendo de errado? pronto, caí em 8.

Essa foi a Pior:
    na última mesa que me sobrou, consegui entrar em FT agora somos 9.
    Estou eu jogando bem faceiro, com cerca de 4.300 fichas me vem um belo AA, "legal", vem um shove antes de mim, dou call, sem novidades, ganho a mão e fico com mais ou menos 9000 fichas, sou o 2 da mesa em fichas, na sequência a está jogada, saio eu com um QQ, putz, que sonho finalmente Deus está olhando por mim...... a ação chega em mim no SB, faço um raise para tentar trazer o BB para a mão, "opa da certo" ele me volta ALL IN, com 99 e o que acontece? o maluco trinca o nove e eu volto a ser um jogador normal lutando para conseguir fichas, vamos em frente, próxima jogada saio de AK, o UTG que é o amigo que acabou com as minhas fichas sai dando raise bem alto, mesa roda em fold, ação chega em mim no BB, já to puto da vida e mando todas as minhas fichas na mesa, "agora eu me vingo"....que nada, o cara da call e mostra QQ, pronto em 3 jogadas fui eliminado do torneio, caindo em 8 novamente. agora quando for jogar tenho que usar um colar com ALHO, pra ver se sai essa zica.

Parece que estou inventando essa história, mas foi exatamente assim que aconteceu com as 6 mesas que abri, lógico que ganhei bastante mãos e aconteceram várias coisas, mas parece que tem alguma coisa que não deixa a gente evoluir, eu sei que de acordo com as estatísticas se eu jogar 1000 torneios eu saio ganhando na maioria das vezes com essas mãos, o fato é que desse jeito eu não vou ter bank roll suficiente para jogar os 1000 torneios e provar que a estatística estava certa.

Basta jogar dentro de uma gestão de banca ideal para o limite em que está que uma sessão ruim não deverá mais te afetar tanto psicologicamente.

Bora pra próxima, vida que segue.

Comment

Cara isto é só um dia ruim, foque em jogar o melhor possível que com tempo tudo se ajeita.

Comment

Olha Jozimar303, sou obrigado a te dizer algo que até parece não ajudar muito, mas garanto ser uma verdade. Sempre pode piorar! Ou como li um profissional escrever outro dia, "o pior downswing sempre é aquele que está por vir". A grande verdade é que o poker não se trata de ganhar ou perder mãos, é um jogo de longo de prazo e temos que focar naquilo que controlamos, as nossas ações, os limites que jogamos e etc... O poker se trata de fazer jogadas que sejam lucrativas, o resultado virá por si só, reclamar de "azar" é uma tremenda perda de tempo e absorver esta questão é parte mais difícil do joguinho.

Começa lendo estes artigos, tenho certeza que te ajudarão de alguma maneira:

Artigos de Psicologia InteliPoker

Sucesso nas mesas!

Comment

Boa tarde, obrigado a todos pelos feedback, na verdade estou me empenhando muito, no final do ano passado coloquei U$$24,00 e comecei ver o curso básico de SNG com o tempolivre, e seguir todas as instruções, estava sendo ótimo para mim, consegui fazer um bankroll de U$ 73.00 em pouco mais de 30 dias, mas por um descuido fui jogar no celular e entrei em um torneio de U$$27.00 e perdi, sem problemas. como estava vendo as aulas "que por sinal são ótimas", e a algum tempo venho tomando essas beat, resolvi desabafar, mas só desabafo mesmo, pois sei que estou no caminho certo e isso é só coisa de tempo, mas que da raiva da....rsrsrs. Obrigado pessoal, e queria também parabeniza-los pelo excelente trabalho de vocês nos cursos da pokerschool.

Comment

Isso acotnece Jozimar303, uma fez fiz algo parecido, me inscrevi em uma etapa do BSOP sem querer e não tinha como cancelar o registro. O valor na época era $1.300 e eu até pretendia jogar, mas iria tentar satelitar. Existe um recurso no software do PokerStars que pode te proteger neste sentido, Jogo Responsável em Ferramentas, nesta opção você pode configurar os limites e tipos de jogos que pretende acessar, impedindo de repetir esta inscrição acidental.

Sucesso nas mesas!

Comment

Working...
            X

X Informações de Cookies

Nós colocamos cookies no seu computador para melhorar a sua experiência no nosso website. Você pode alterar as suas configurações de cookies a qualquer momento. Caso contrário, entendemos que você esteja de acordo em continuar.