Site do PokerStars
;
  • If this is your first visit, be sure to check out the FAQ by clicking the link above. You may have to register before you can post: click the register link above to proceed. To start viewing messages, select the forum that you want to visit from the selection below.

Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Bad Beat para os outros

Collapse
X
  • Filtro
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• Bad Beat para os outros

Hoje estava jogando um sng $1,50 e estava entre os três primeiros quando fiquei sabendo que teria que sair em 5 minutos e ainda tinha que me aprontar e tudo mais, então começei a dar all in com todas as minhas mãos.

Eu era o small stack e quando abre um 72o na minha mão vou all in e o big stack paga, com um par de 10,o flop traz um 7 e o turn traz outro, fazendo com que eu ganhe a mão e fique como big stack.

Como não tenho tempo para continuar jogando continuo botando all in com todas as mãos até que quando estava com 52o o ex-big stack vai all in e eu pago.Ele foi all in com um par de 3 e o flop abre um 2,e no turn abre um 5, fazendo com que eu ganhasse a mão e eliminasse o oponente.

Na primeira mão do heads up vem um AKo,e continuo indo all in.O oponente folda e na minha segunda mão vem KK e eu novamente vou all in.O oponente provavelmente achando que não tinha nada paga com um QJo.Nada aparace na mesa e eu ganho o torneio na maior maré de sorte da minha vida.

Provavelmente os 2 ficaram muito putos e eu também ficaria,mas fazer oq?Esse é o poker

Deu muita sorte mesmo, mas 2 raios ñ caem no mesmo lugar (a ñ ser que vc jogue corretamente)!

Comment

Eis que descobrimos uma nova estratégia para ganhar fichas!!!!

Comment

Se alguém conseguir repetir o feito é ninja... hahaha só fiz isso mesmo porque queria sair do torneio... nem em 1000 chances isso acontece de novo

Comment

Postado originalmente por Figo9312 Ver Post
          Se alguém conseguir repetir o feito é ninja... hahaha só fiz isso mesmo porque queria sair do torneio... nem em 1000 chances isso acontece de novo
          Contra a gente acontece toda hora .hehe.

Comment

Working...
          X

X Informações de Cookies

Nós colocamos cookies no seu computador para melhorar a sua experiência no nosso website. Você pode alterar as suas configurações de cookies a qualquer momento. Caso contrário, entendemos que você esteja de acordo em continuar.