Site do PokerStars
  • If this is your first visit, be sure to check out the FAQ by clicking the link above. You may have to register before you can post: click the register link above to proceed. To start viewing messages, select the forum that you want to visit from the selection below.

Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Acho que vou mudar de sala

Collapse
X
  • Filtro
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• Acho que vou mudar de sala

Não sei se e casualidade ou intencionalidade,mais cada uma das mãosque he jogado no cash e o rival(que vai perdendo com 20% ou menos,o resto nem me importo) faz cash out,adivinhem,bad beat,doletas para o PS,acho que he a maior estafa no poker de todos os tempos,e serio, se seguir assim vou mudar,e como eu vão mudar muitos caras,isso não tem nada a ver com ajudar,tem a ver com ganhar mais.

Interessante. Em minhas corridas nada mudou.

Comment

freddom87 cara, eu simplesmente desabilitei a função cash out e o jogo continua absolutamente o mesmo de antes, se o vilão faz cash out ou não não tem diferença pra gente...

Comment

freddom87, não entendi direito, você está reclamando de jogadores indo com mãos fracas e baixa equidade??? Isso é algo a se agradecer!

Preciso mover seu tópico, mas ainda não sei se altero o título e mando para o Muro das Lamentações, Estratégia ou Dicas e Dúvidas para Iniciantes.

Comment

freddom87 eu até entendo como você está vendo a questão. Você pode mudar de sala, é direito seu.

Mas o que você ainda não deve ter notado é: não é a sala quem joga a mão do vilão. É o vilão quem joga a mão que recebe.

A sala, seja ela qual for, não diz para o vilão: pegue este seu par de 2 que você recebeu no BU e volte all in contra a OR de 03 BB que veio da UTG. É o vilão, e tão somente ele, que escolhe fazer isto.

Eu tenho 04 anos de poker, praticamente um recém nascido no esporte, e te garanto: tudo o que a acontece nesta sala também acontece nas outras no que se refere à bad's e cooler's. Tudo mesmo.

Agora veja a questão pela realidade: você está em um 80/20. O vilão fazendo uso do all in cash out perderá menos e nesta ilusão de perder menos, continuará a fazer jogadas que, no médio/longo prazo te provarão que na maior parte das vezes será o vilão colocando dinheiro no seu bolso do que você colocando no bolso dele.

O mesmo, claro, acontecerá quando você estiver em um 60/40 ou em um 70/30.

Então, na verdade, este all in cash out não é um "sistema anti bad beat". Na realidade ele é "um sistema para alimentar e manter fish". Assim sendo: aproveite. Continue jogando de modo lucrativo, pois fish não faltará.

Claro que haverá um tempo em que você perderá com as melhores mãos. Normal. Faz parte do jogo. Só que este tempo passa para quem joga corretamente. Algo que não acontecerá para o jogador que insiste em sempre jogar de modo não lucrativo (maníacos, calling stations ou jogadores que ainda não entenderam o que é poker de fato).

E aí? Viu como o all in cash out não é tão ruim para quem joga corretamente?

Comment

Achei que a opção não funcionaria no zoom mas ontem apareceu prá mim na NL 2 e quem dera eu tivesse aceitado. Tomei uma bad daquelas. kkkkkkkkkkkkk

Comment

Na verdade não FerSilva8100, não podemos pensar no acontecimento de uma mão, mas na equidade dela. As mãos que perdemos também fazem parte da nossa lucratividade, então não dá para pagar taxas por estas mãos, deixemos isso para quem não tem noção do jogo.

Comment

Mano se continuar com essa mentalidade, vai jogar em todas as salas disponíveis de poker e irá continuar reclamando. Tem que entender as realidades do poker como diz o Pescanco.

Comment

O ps estar envolvido no pote é realmente algo que me incomoda então não condeno a mentalidade não.

Comment

RobertoWsd Beersomelier mr_brown2010 FerSilva8100 DaniloFabri
                    Acho que ninguem entendeu,a bad e parte do jogo,e não mestre tempolivre jamais reclamarei de um vilão shovar qdo vá perdendo feio para mim,mais mão que deveria perder 1 ou 2 a cada 10 e perdido 7/8 depois do cash out,da para a gente pensar o senhor não acha? talves e uma teoria conspiranoica minha,kkk. Eu desabilitei a opção nem ne dou a opurtunidade de pensar nisso por 100 AA contra KK vou ganhar 80 então se perco umas 4 ou 5 seguidas nem me importo,mais quando o rival fez cash out com 20% de equidade e a bad acontece(7/8 ocações) e o dinheiro vai para o PS da no que pensar,se fuosse para um vilão dou parabens para ele e lhe folou: ja pegarei vc,mais não tem como pegar o PS ele quem pega a gente e arrumou um jeito bom agora.

Comment

Nada a ver freddom87... não que eu goste da funcionalidade, mas bilhões de dólares são movimentados e eles não estão de olho em nossos centavos, sinceramente fico muito tranquilo em relação a isso.

Só toma um pouquinho de cuidado com o tom para não entrar no campo da acusação de idoneidade, de resto, é o que tem pra hoje!

Comment

Postado originalmente por freddom87 Ver Post
                        [USER="4703166"]mais mão que deveria perder 1 ou 2 a cada 10 e perdido 7/8.
                        Eu acho é que você ainda não entendeu que a variância demonstrada em um 80/20 por exemplo só deve ser levada em conta no médio/longo prazo. É perfeitamente possível um AA perder dez vezes seguidas ao confrontar um KK ou QQ ou até mesmo um 22 se o mesmo confronto for em apenas 10 tentativas.

Agora quando você filtra a sua mão AA enfrentando KK, QQ ou 22 em 1.000 mãos, duvido que o resultado não seja de, pelo menos, 68.8% ou mais a favor do AA.

E mesma situação de um dado não viciado, você sabe que a chance de qualquer face do dado ser sorteada é de 16.66%. Mas duvido que em 50 lançamentos uma face do mesmo dado não se apresente mais do que as outras. Agora quando você tiver algo em torno de 3 milhões de lançamentos, começará a ver que o resultado esperado vai se consolidando.

Repito: all cash out é um sistema para criação de fish. Você que estuda o jogo deveria amar, quando mais fish, mas dinheiro entrando para sua banca.

Comment

Acusar com dados nunca será possível, é a história de confiar as cegas a meu ver. Ainda que o PS abra a database mostrando as races em que se envolveu ainda teria de ser auditado para ter confiança. Mas não é algo que realmente esteja me afetando. Sobre outras salas as coisas são bem mais obscuras a meu ver. Impossibilitando o tracker não tem como saber como está indo nas corridas, pior que isso é o "coelho" que a meu ver se verdadeiro for mostra uma falha no embaralhamento já que o board estaria "definido" quando entra na mão.

O que eu notei foi uma grande redução dessa opção, nos dois primeiros dias muita gente mesmo estava optando agora já vejo a maioria escolhendo correr normalmente.

Quanto aos centavos prefiro não entrar no mérito...

Comment

Cash é para os fortes, por isso fico só no meu MTT mesmo.

Comment

A varianca no existe na realidade,só nas nossas cabeças,joga 1 milhão de mãos e vais olhar cada un dos spots mais claros(pocket vs poket,Tpair vs flush ou strait draws) e vera que as % vão estar tendendo a % ideais,88 vs 66 80/20 Tpair vs flush or strait draw(no flop) 75/25.Claro q voce pode perder muitas maõs seguidas que estaba na frente,isso q e conhecido como varianca mais em 1 milhão de mãos não existe,não e de isso q eu estou reclamando,e sim do PS estar se oproveitando de isso.
                              Um 20/80 vai ganhar 1 a cada 5 veces,se 5 rivais sacarem seu 20% do pote e o 20/80 acontecer 2 a cada 5 o PS estara imprimindo dinheiro,e não pq seiam sentavos,eles movimentam muito mais nos micro limites q nos highstakes,nos microlimites são jogadas bilhões de mãos.
                              Eu acho muito duvidoso sim o Cash out.

Comment

Working...
                              X

X Informações de Cookies

Nós colocamos cookies no seu computador para melhorar a sua experiência no nosso website. Você pode alterar as suas configurações de cookies a qualquer momento. Caso contrário, entendemos que você esteja de acordo em continuar.