Site do PokerStars
;
  • If this is your first visit, be sure to check out the FAQ by clicking the link above. You may have to register before you can post: click the register link above to proceed. To start viewing messages, select the forum that you want to visit from the selection below.

Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Que cooler!

Collapse
X
  • Filtro
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• Que cooler!

É uma mão que tilta muita gente. Mas isso é muito mais normal do que voc^s pensam acontece 1: 8000 hands se eu não me engano! PokerStars No-Limit Hold'em, 1.5 Tournament, 10/20 Blinds (9 handed) - PokerStars Converter Tool from FlopTurnRiver.com saw flop | saw showdown MP3 (t1500) CO (t1420) Button (t1600) SB (t1480) BB (t1600) UTG (t1500) UTG+1 (t1480) MP1 (t1500) Hero (MP2) (t1420) Hero's M: 47.33 Preflop: Hero is MP2 with , UTG calls t20, 1 fold, MP1 bets t80, Hero raises to t260, 6 folds, MP1 raises to t1500 (All-In), Hero calls t1160 (All-In) Flop: (t2890) , , (2 players, 2 all-in) Turn: (t2890) (2 players, 2 all-in) River: (t2890) (2 players, 2 all-in) Total pot: t2890 Main pot: t2890 between MP1 and Hero, won by MP1 Results: MP1 had , (three of a kind, Aces). Hero had , (three of a kind, Kings). Outcome: MP1 won t2890

Nossa... que horrível!!!

O vilão está em algum canto reclamando de bad beat!!!

Comment

Trinca vs trinca acontece 1 a cada 8000 vezes, sério isso? Li um livro onde o todd brunson fala que um jogador que joga em periodo integral só vai ver trinca vs trinca 2 vezes ao ano, já vi umas 5 em 12 dias! kkkk (ñ sei se o thesar se referiu ao AA vs KK ou sobre a trinca, se ñ for sobre a trinca alguém pode me dizer quais são as chances disso acontecer, vlw!)

Comment

Teeeeeeeeeeeeeeenso!

Comment

Nusss... só agora ví que você perdeu, kkk, o vilão trincou o A no Turn.

Comment

Ja sentir essa dor... ;s

Comment

Working...
            X

X Informações de Cookies

Nós colocamos cookies no seu computador para melhorar a sua experiência no nosso website. Você pode alterar as suas configurações de cookies a qualquer momento. Caso contrário, entendemos que você esteja de acordo em continuar.