Site do PokerStars
;
  • If this is your first visit, be sure to check out the FAQ by clicking the link above. You may have to register before you can post: click the register link above to proceed. To start viewing messages, select the forum that you want to visit from the selection below.

Anúncio

Collapse
No announcement yet.

sempre quem tem mais fichas

Collapse
This topic is closed.
X
X
  • Filtro
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• sempre quem tem mais fichas

voces ja notaram que quem tem mais fichas 90% das vezes ganha

Já,kkkkk, brincadeiras a parte, ,depende da situação patylok! vlw

Comment

Está ai uma colocação que eu concordo 100%, que tem mais fichas sempre vence. Pode verificar que o torneio só acaba quando um jogador possuir todas as fichas, e isso é fato. Ahhh sim, mas não pense que eu não entendi a sua colocação, eu entendi sim. Este tipo de colocação me magoa um pouco, faz com que eu me sinta a pessoa mais azarada do mundo. (e não acredito na influência da sorte/azar no poker) Será que sou a única pessoa que não ganha SEMPRE que tem mais fichas? Grabbed by Holdem Manager NL Holdem $30(BB) Replayer SB ($1,440) BB ($1,160) UTG ($1,530) UTG+1 ($1,607) UTG+2 ($1,560) MP1 ($1,145) CO ($3,125) Hero ($3,455) Dealt to Hero fold, fold, UTG+2 raises to $60, fold, fold, Hero raises to $187, fold, fold, UTG+2 calls $127 FLOP ($419) UTG+2 bets $1,373 (AI), Hero calls $1,373 TURN ($3,165) RIVER ($3,165) UTG+2 shows (Pre 31%, Flop 7.1%, Turn 20.5%) Hero shows (Pre 69%, Flop 92.9%, Turn 79.5%) UTG+2 wins $3,165 Jogo poker há +/-3 anos, já faz pelo 2 anos que entendi que vale mais pena gastar meu tempo tentando melhorar o meu jogo, a busca pela magia dentro da matemática já não me anima mais, procurando sempre me fixar no raciocínio lógico. Fica ai a dica. Não percamos tempo discutindo teorias da conspiração e coisas do gênero, a maioria já está cansada destes assuntos... Por que você não se apresenta na área de Novos Membros e começa a participar mais do fórum? Que tal crescermos todos juntos? Seja bem vindo à nossa Intellipoker. .
      Last edited by tempolivre; 04-04-2012, 04:16.

Comment

conspiraçao?

nao lembro de ter falado em conspiraçao istopartiu de voce mas mas nao me lembro de ter falado algo como CONSPIRAÇAO

Comment

haha

eu ja reparei isso, mais deve ser supertição mesmo, até por que já me levantei no game somente com 40 fichas lol

Comment

Sim patylok, fui eu quem falou em teoria da conspiração. Não sei se você sabe o que é isso, mas é onde este tipo de tópico de encaixa. É aquele coisa de lembrar quando apanha mas normalmente se esquecer das vezes em que bateu, a tal da memória seletiva. Mas posso vir a concordar com você, que tal trazer dados estatísticos referente a isso, com uma amostragem grande o suficiente para ser verossímel?

Mas de qualquer forma o convite está feito, por que você não apresenta na área de Novos Membros e começa a participar mais ativamente na área de aprendizado do fórum?

.

Comment

Postado originalmente por tempolivre Ver Post
              Está ai uma colocação que eu concordo 100%, que tem mais fichas sempre vence. Pode verificar que o torneio só acaba quando um jogador possuir todas as fichas, e isso é fato. Ahhh sim, mas não pense que eu não entendi a sua colocação, eu entendi sim. Este tipo de colocação me magoa um pouco, faz com que eu me sinta a pessoa mais azarada do mundo. (e não acredito na influência da sorte/azar no poker) Será que sou a única pessoa que não ganha SEMPRE que tem mais fichas? Grabbed by Holdem Manager NL Holdem $30(BB) Replayer SB ($1,440) BB ($1,160) UTG ($1,530) UTG+1 ($1,607) UTG+2 ($1,560) MP1 ($1,145) CO ($3,125) Hero ($3,455) Dealt to Hero fold, fold, UTG+2 raises to $60, fold, fold, Hero raises to $187, fold, fold, UTG+2 calls $127 FLOP ($419) UTG+2 bets $1,373 (AI), Hero calls $1,373 TURN ($3,165) RIVER ($3,165) UTG+2 shows (Pre 31%, Flop 7.1%, Turn 20.5%) Hero shows (Pre 69%, Flop 92.9%, Turn 79.5%) UTG+2 wins $3,165 Jogo poker há +/-3 anos, já faz pelo 2 anos que entendi que vale mais pena gastar meu tempo tentando melhorar o meu jogo, a busca pela magia dentro da matemática já não me anima mais, procurando sempre me fixar no raciocínio lógico. Fica ai a dica. Não percamos tempo discutindo teorias da conspiração e coisas do gênero, a maioria já está cansada destes assuntos... Por que você não se apresenta na área de Novos Membros e começa a participar mais do fórum? Que tal crescermos todos juntos? Seja bem vindo à nossa Intellipoker. .
              Que mão foi essa em Tempo? Se as mãos que tu perde é desse tipo ai, precisa tirar esse KE em... hehehe Abraço!

Comment

n será pq os que tem mais fichas jogam mãos mais fracas e com isso de vez em quando eles acertam aquela mão magica?no caso jogam mais loose.
                Ou apenas lei da vida dinheiro atrai dinheiro rsr

Comment

Postado originalmente por SLaKKing Ver Post
                  Que mão foi essa em Tempo? Se as mãos que tu perde é desse tipo ai, precisa tirar esse KE em... hehehe Abraço!
                  Normal Slakking, a gente tem que entender que basta 0.0001% de chances de algum evento ocorrer, e não precisa mais do que isso, que este evento pode ocorrer infinitas vezes sucessivas. É improvável, mas é possível. Isso é algo todo mundo que estuda o jogo tem a obrigação de compreender, por isso a gente sempre ouve falar no longo prazo. Long Run = Amostra Maior, e quanto maior a amostragem mais preciso será o resultado. E viva a variância, a danada que em alguns dias nos derruba, mas em outros nos levanta, é uma moça que nunca guarda mágoas, a sua memória é inexistente. Estou pensando seriamente em fechar este tópico. A Intellipoker é uma escola de poker, este tipo de tópico não condiz com o nosso objetivo. Estamos aqui para crescer como jogadores, estudar este viciante jogo de habilidade que é o poker, portanto não devemos gastar energias com assuntos que não somam em nada no nosso objetivo. Nós até disponibilizamos esta área do Muro das Lamentações, a famosa mimimi zone, mas é apenas para descarregarmos a nossa ira nos momentos mais difíceis, aquelas sequências de mãos onde nada bate pra gente, mas tudo bate para o jogador mais fraco do mundo. É um jogo que mexe muito com o nosso psicológico, então é bom ter um canto para destilar o veneno. Mas não é por isso que vamos sair do caminho da lógica, afinal poker é isso, lógica, estudo, habilidade e psicológico. Enquanto eu não decido se fecho ou não o tópico, acho que isso vai depender de como a coisa vai se desenrolar, vou relatar algo que não faz nem 5 minutos que aconteceu. Me lembrei no ato deste tópico. Estava na mesa final final de um torneio de 27 jogadores com BI de $7 e uma série de eventos passou a ocorrer contradizendo a teoria sem fundamentos levantada neste tópico. Olha sequência de mãos: (torneio #452639138) Eu vinha colocando muita pressão desde a semi mesa final, tinha um stack muito grande e me aproveitei de praticamente todos os spots que apareciam. Com a imagem bem estragada encontro esta mão: Grabbed by Holdem Manager NL Holdem $200(BB) Replayer SB ($2,675) Hero ($15,306) UTG ($4,967) UTG+1 ($5,532) UTG+2 ($1,901) CO ($3,058) BTN ($7,061) Dealt to Hero fold, fold, fold, CO raises to $1,400, fold, fold, Hero raises to $4,316, CO calls $1,633 (AI) FLOP ($6,341) TURN ($6,341) RIVER ($6,341) CO shows (Pre 46%, Flop 30.6%, Turn 37.5%) Hero shows (Pre 54%, Flop 69.4%, Turn 62.5%) CO wins $6,341 OK... era apenas um coin flip, mas pera lá, eu era o chip leader! Passou... continuei com o meu plano de colocar pressão até que não quis largar um A7 por causa das pot odds. Eu sabia que estava atrás, mas sem risk aversion optei por aceitar: Grabbed by Holdem Manager NL Holdem $200(BB) Replayer SB ($6,711) BB ($1,524) Hero ($11,563) UTG+1 ($4,517) UTG+2 ($5,082) CO ($4,712) BTN ($6,391) Dealt to Hero Hero raises to $460, fold, fold, fold, fold, fold, BB raises to $1,499 (AI), Hero calls $1,039 FLOP ($3,273) TURN ($3,273) RIVER ($3,273) BB shows (Pre 72%, Flop 71.9%, Turn 84.1%) Hero shows (Pre 28%, Flop 28.1%, Turn 15.9%) BB wins $3,273 Este foi o momento em que me lembrei do tópico. Não é possível, eu sou tenho o maior stack e preciso dar uma bad beat, assim não dá!!! Mas segue o jogo, tenho certeza que ainda vou derrubo alguém... Ganho uma mão aqui, outra mão ali, mas finalmente encontrei boas mãos como AKs e JJ que me trouxeram bons potes, mas ainda não dei nenhuma bad beat por ser o chip leader.. Sei que o jogo seguiu, o maior stack levou algumas fatiadas e perdi a liderança, até que: Grabbed by Holdem Manager NL Holdem $600(BB) Replayer SB ($11,712) BB ($19,325) Hero ($9,463) Dealt to Hero Hero raises to $1,380, fold, BB raises to $19,275 (AI), Hero calls $8,033 (AI) FLOP ($19,276) TURN ($19,276) RIVER ($19,276) BB shows (Pre 25%, Flop 1.8%, Turn 0.0%) Hero shows (Pre 75%, Flop 98.2%, Turn 100.0%) (continua no próximo post) Hero wins $19,276

Comment

Sim!!! Eu tinha o menor stack e ganhei.. uhuuuuuu... não preciso ter medo da maldição do chip leader, mesmo sendo uma das teorias da conspiração mais conhecida internet afora. E segue o jogo... Grabbed by Holdem Manager NL Holdem $600(BB) Replayer SB ($6,907) Hero ($21,151) BTN ($12,442) Dealt to Hero fold, SB raises to $6,857 (AI), Hero calls $6,257 FLOP ($13,864) TURN ($13,864) RIVER ($13,864) SB shows (Pre 36%, Flop 73.3%, Turn 77.3%) Hero shows (Pre 64%, Flop 26.7%, Turn 22.7%) SB wins $13,864 Parece que deu tilt nessa coisa de maior stack vencer, definitivamente não está vingando, mas vamos que vamos. Jogo bom tem que ter algumas viradas: Grabbed by Holdem Manager NL Holdem $600(BB) Replayer Hero ($10,014) BB ($14,492) BTN ($15,994) Dealt to Hero fold, Hero raises to $9,964 (AI), BB calls $9,364 FLOP ($20,078) TURN ($20,078) RIVER ($20,078) BB shows (Pre 45%, Flop 25.2%, Turn 86.4%) Hero shows (Pre 55%, Flop 74.8%, Turn 13.6%) Hero wins $20,078 Ahaaaaaaaa.... mais uma vez ganhei de um stack maior que o meu!!! Mas alegria de pobre dura pouco: (continua, mas tá acabando)

Comment

Grabbed by Holdem Manager NL Holdem $800(BB) Replayer Hero ($19,178) BB ($6,678) BTN ($14,644) Dealt to Hero fold, Hero raises to $6,400, BB raises to $6,628 (AI), Hero calls $228 FLOP ($13,406) TURN ($13,406) RIVER ($13,406) BB shows (Pre 50%, Flop 23.0%, Turn 18.2%) Hero shows (Pre 50%, Flop 77.0%, Turn 81.8%) BB wins $13,406 Não é possível, esse dobra dobra não acaba nunca? Só sei que o cidadão da mão de cima derrubou o outro vilão, seguimos com o jogo sem showdown até que: Grabbed by Holdem Manager NL Holdem $800(BB) Replayer ($20,865) Hero ($19,635) Dealt to Hero Hero raises to $1,840, raises to $20,815 (AI), Hero calls $17,745 (AI) FLOP ($39,270) TURN ($39,270) RIVER ($39,270) shows (Pre 34%, Flop 18.6%, Turn 15.9%) Hero shows (Pre 66%, Flop 81.4%, Turn 84.1%) Hero wins $39,270 Novamente, o vilão tinha mais fichas e perdeu. Aliás, foi uma sucessão de perdas para quem estava com o maior stack. Sei que o vilão ficou com menos de 1300 fichas e duas mãos foi eliminado. Finalmente chegamos no ponto onde concordo contigo, que tem mais fichas SEMPRE vence, fiquei com todas as fichas do torneio e venci.

Comment

Quem bate ñ lembra e quem apanha nunca esquece, muito bom vc postar essas mãos aw pra mostrar que é possivel vencer a variância! GL

Comment

Mais um pouquinho e mudo esse tópico para o Muro das Lamentações Master!!!

Comment

bad beats

vou ter o maior prazer em salvar os arquivos e mandar pra voce

Comment

Postado originalmente por patylok Ver Post
                              vou ter o maior prazer em salvar os arquivos e mandar pra voce
                              E eu teria o maior prazer em vê-lo participando da área de APRENDIZADO ou de JOGADAS E ESTRATÉGIAS. O convite está feito, vamos crescer juntos?

Comment

Working...
                              X

X Informações de Cookies

Nós colocamos cookies no seu computador para melhorar a sua experiência no nosso website. Você pode alterar as suas configurações de cookies a qualquer momento. Caso contrário, entendemos que você esteja de acordo em continuar.