Site do PokerStars
;
  • If this is your first visit, be sure to check out the FAQ by clicking the link above. You may have to register before you can post: click the register link above to proceed. To start viewing messages, select the forum that you want to visit from the selection below.

Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Donkey e mais Donkey da minha vida

Collapse
X
  • Filtro
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• Donkey e mais Donkey da minha vida

PokerStars No-Limit Hold'em, 0.25 Tournament, 100/200 Blinds (9 handed) - PokerStars Converter Tool from FlopTurnRiver.com saw flop | saw showdown MP3 (t3560) CO (t2400) Button (t1733) SB (t3500) Hero (BB) (t6770) UTG (t1081) UTG+1 (t1477) MP1 (t2360) MP2 (t4750) Hero's M: 22.57 Preflop: Hero is BB with , 5 folds, CO calls t200, Button calls t200, 1 fold, Hero bets t800, CO calls t600, Button calls t600 Flop: (t2500) , , (3 players) Hero bets t1500, CO raises to t1600 (All-In), Button calls t933 (All-In), Hero calls t100 Turn: (t6633) (3 players, 2 all-in) River: (t6633) (3 players, 2 all-in) Total pot: t6633 Results: Button had , (two pair, Queens and tens). Hero had , (one pair, Kings). CO had , (one pair, nines). Outcome: Button won t5299, Hero won t1334 Minha primeira postagem... se eu fiz algo de errado na postagem... avisem plx TY .
    Last edited by tempolivre; 06-04-2012, 08:45.

Olá wisebrpoker, você não faz nada de errado, mas facilitaria a visualização se convertesse a mão. No tópico abaixo tem um tutorial de como fazer.

http://www.intellipoker.com.br/forum...a-IntelliPoker

Converti pra você, e sobre a mão:

Nossa!!! Que horrível...

.
    Last edited by tempolivre; 06-04-2012, 08:46.

Comment

Ok!
      Eu ja iria fazer isso de manha, com essa bad e outra que levei, sai meio tiltado, entao fui tratar de dormi e faria hoje. ;P

Vlws Tempo.

Comment

WisebrPoker .... ainda ganhou um side potezinho!!!!

Tava lendo o outro tópico agorinha e não consegui entender uma coisa!!!!

Como é que você não ganhou a mão???? Afinal além de ter a melhor mão pré flop e no flop você ainda tinha muito mais fichas que os outros!!!! Incrível .... lol

Abração!!

Comment

Pois é... kkkkk

Abraços!
          Last edited by WisebrPoker; 07-04-2012, 14:36.

Comment

Working...
          X

X Informações de Cookies

Nós colocamos cookies no seu computador para melhorar a sua experiência no nosso website. Você pode alterar as suas configurações de cookies a qualquer momento. Caso contrário, entendemos que você esteja de acordo em continuar.