Site do PokerStars
;
  • If this is your first visit, be sure to check out the FAQ by clicking the link above. You may have to register before you can post: click the register link above to proceed. To start viewing messages, select the forum that you want to visit from the selection below.

Anúncio

Collapse
No announcement yet.

open skill league

Collapse
X
  • Filtro
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• open skill league

Vilão muito ruim, devia ter shovado prf, sei lá, só sei que negativei muitoooo nessa! PokerStars No-Limit Hold'em, 0 Tournament, 20/40 Blinds (9 handed) - PokerStars Converter Tool from FlopTurnRiver.com Hero (CO) (t1460) Button (t1460) SB (t1460) BB (t1500) UTG (t3120) UTG+1 (t1500) MP1 (t1460) MP2 (t1500) MP3 (t1500) Hero's M: 24.33 Preflop: Hero is CO with , UTG calls t40, UTG+1 calls t40, 2 folds, MP3 calls t40, Hero bets t200, Button calls t200, 3 folds, UTG+1 calls t160, MP3 calls t160 Flop: (t900) , , (4 players) UTG+1 bets t160, 1 fold, Hero raises to t1260 (All-In), Button calls t1260 (All-In), 1 fold Turn: (t3580) (2 players, 2 all-in) River: (t3580) (2 players, 2 all-in) Total pot: t3580 Results: Button had , (straight, six high). Hero had , (one pair, Aces). Outcome: Button won t3580 Eu ñ ia foldar essa mão nunca contra esses donkeys pós flop, por isso ja shovei, o vilão ñ tinha straight no flop, ja tinha uma nota dele, muito previsivel PF!

O que dizer....

Donkey e mais Donkey de nossas vidas.....

Comment

Postado originalmente por WisebrPoker Ver Post
      O que dizer....

Donkey e mais Donkey de nossas vidas.....
      Equidade:
      Q3s=flop=17,23%, turn=9,26%
      AA=flop=81,54%, turn=90,74%

O ruim é que foi no começo, se fosse no meio ou final do torneio deixava passar!

Comment

Quero um vilão destes o dia inteiro na minha mesa... mas:

Nossa!!! Que horrível...

Comment

E já é a segunda que vc posta desse tipo em Asgard...

vai no mar e tira esse KE.. heheh...

Abraço!

Comment

Working...
          X

X Informações de Cookies

Nós colocamos cookies no seu computador para melhorar a sua experiência no nosso website. Você pode alterar as suas configurações de cookies a qualquer momento. Caso contrário, entendemos que você esteja de acordo em continuar.