Site do PokerStars
;
  • If this is your first visit, be sure to check out the FAQ by clicking the link above. You may have to register before you can post: click the register link above to proceed. To start viewing messages, select the forum that you want to visit from the selection below.

Anúncio

Collapse
No announcement yet.

AK Vs ?? valendo 1 dolar

Collapse
X
  • Filtro
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• AK Vs ?? valendo 1 dolar

PokerStars No-Limit Hold'em, 0 Tournament, 100/200 Blinds 20 Ante (9 handed) - PokerStars Converter Tool from FlopTurnRiver.com UTG (t7590) UTG+1 (t4220) Hero (MP1) (t2324) MP2 (t5565) MP3 (t2246) CO (t8295) Button (t3102) SB (t4360) BB (t410) Hero's M: 4.84 Preflop: Hero is MP1 with , 2 folds, Hero bets t2304 (All-In), 5 folds, BB calls t190 (All-In) Flop: (t1060) , , (2 players, 2 all-in) Turn: (t1060) (2 players, 2 all-in) River: (t1060) (2 players, 2 all-in) Total pot: t1060 o primeiro que descobrir como eu perdi essa eu Passo 1 dolar. Amanha coloco o post com a resposta
    Last edited by fadmin; 11-04-2012, 16:46.

Se fosse pra chutar, eu optaria por 2 palpites, ta com cara de K9, KQ isso aw, claro que ele poderia ter 99, QQ mas ele estava muito short então fica mais dificil colocar ele num range, se eu acertei o K9 ou o KQ pode me passar 0,50 kkkk!

Comment

??? [ ] ganhei $1 .

Comment

Perdeu pra um par de 4 sahuhusahusahu

Comment

K9 OU KQ SÓ QUE JA FALARAM rsr

Comment

Postado originalmente por TeTeuEx Ver Post
            K9 OU KQ SÓ QUE JA FALARAM rsr
            Chuta K4 então, seria a bad beat mais bonita....

Mas bad beat de verdade seria o vilão ter uma quadra de K, aí sim!!!

Comment

Vou fica com JTof...

Ninguem apostou na sequencia, entao vou com ela.

Comment

Postado originalmente por tempolivre Ver Post
                Chuta K4 então, seria a bad beat mais bonita....

Mas bad beat de verdade seria o vilão ter uma quadra de K, aí sim!!!
                realmente,achar 5 reis no baralho ia ser uma badbeat danada asuhhusahusahusauhsauhsauhusah

Comment

se o cara nao batesse bem da cabeça.....
                  Last edited by fadmin; 11-04-2012, 23:33.

Comment

KKK

CARAMBA SE OO CARA FOSSE LOCO ELE IA TER 4 4 ... kk

Comment

ae galera por motivos pessoais nao entrei ontem, por isso nao postei mais ta ai a resposta e quem acertou foi o WisebrPoker vo passa o 1 dolar como prometido PokerStars No-Limit Hold'em, 0 Tournament, 100/200 Blinds 20 Ante (9 handed) - PokerStars Converter Tool from FlopTurnRiver.com UTG (t7590) UTG+1 (t4220) Hero (MP1) (t2324) MP2 (t5565) MP3 (t2246) CO (t8295) Button (t3102) SB (t4360) BB (t410) Hero's M: 4.84 Preflop: Hero is MP1 with , 2 folds, Hero bets t2304 (All-In), 5 folds, BB calls t190 (All-In) Flop: (t1060) , , (2 players, 2 all-in) Turn: (t1060) (2 players, 2 all-in) River: (t1060) (2 players, 2 all-in) Total pot: t1060 Results: BB had , (straight, King high). Hero had , (three of a kind, Kings). Outcome: BB won t1060

Comment

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkk

Comment

Working...
                        X

X Informações de Cookies

Nós colocamos cookies no seu computador para melhorar a sua experiência no nosso website. Você pode alterar as suas configurações de cookies a qualquer momento. Caso contrário, entendemos que você esteja de acordo em continuar.