Site do PokerStars
;
  • If this is your first visit, be sure to check out the FAQ by clicking the link above. You may have to register before you can post: click the register link above to proceed. To start viewing messages, select the forum that you want to visit from the selection below.

Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Não sei se choro ou rio

Collapse
X
  • Filtro
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• Não sei se choro ou rio

Ímpossivel continuar jogar com essas bizarrises em um dia só,eu tento mais não rola.A 2° mão já tava tiltado.

PokerStars No-Limit Hold'em, 0 Tournament, 150/300 Blinds 30 Ante (9 handed) - PokerStars Converter Tool from FlopTurnRiver.com

BB (t3951)
    UTG (t3385)
    UTG+1 (t4500)
    MP1 (t4310)
    MP2 (t8805)
    MP3 (t9650)
    Hero (CO) (t2275)
    Button (t835)
    SB (t6445)

Hero's M: 3.16

Preflop: Hero is CO with A, J
    2 folds, MP1 calls t300, 2 folds, Hero bets t2245 (All-In), 1 fold, SB raises to t4190, 2 folds

Flop: (t5360) 4, 4, 2 (2 players, 1 all-in)

Turn: (t5360) 6 (2 players, 1 all-in)

River: (t5360) 10 (2 players, 1 all-in)

Total pot: t5360

Results:[spoiler]
    SB had 3, 6 (two pair, sixes and fours).
    Hero had A, J (one pair, fours).
    Outcome: SB won t5360[/spoiler]

PokerStars No-Limit Hold'em, 0.25 Tournament, 15/30 Blinds (7 handed) - PokerStars Converter Tool from FlopTurnRiver.com

SB (t1260)
    BB (t1115)
    UTG (t3740)
    MP1 (t535)
    MP2 (t775)
    Hero (CO) (t1015)
    Button (t2020)

Hero's M: 22.56

Preflop: Hero is CO with A, Q
    UTG calls t30, 2 folds, Hero bets t1015 (All-In), 3 folds, UTG calls t985

Flop: (t2075) 2, 4, 9 (2 players, 1 all-in)

Turn: (t2075) 9 (2 players, 1 all-in)

River: (t2075) J (2 players, 1 all-in)

Total pot: t2075

PokerStars No-Limit Hold'em, 0.25 Tournament, 25/50 Blinds (9 handed) - PokerStars Converter Tool from FlopTurnRiver.com

CO (t1855)
    Button (t1900)
    SB (t3960)
    BB (t9845)
    UTG (t1303)
    UTG+1 (t2728)
    MP1 (t1195)
    MP2 (t9174)
    Hero (MP3) (t1230)

Hero's M: 16.40

Preflop: Hero is MP3 with 9, 9
    1 fold, UTG+1 calls t50, 1 fold, MP2 calls t50, Hero calls t50, 2 folds, SB calls t25, BB checks

Flop: (t250) 9, 2, Q (5 players)
    SB checks, BB checks, UTG+1 checks, MP2 checks, Hero checks

Turn: (t250) Q (5 players)
    SB checks, BB checks, UTG+1 checks, MP2 checks, Hero bets t100, 1 fold, BB raises to t200, 1 fold, MP2 calls t200, Hero raises to t400, BB raises to t600, 1 fold, Hero calls t200

River: (t1650) 2 (2 players)
    BB bets t950, Hero calls t580 (All-In)

Total pot: t2810

DiMastodon

1 mao > Velho relaxa é assim mesmo, veja o video que o tempolivre fez sobre bads, que voce vai ve que "é normal".

2 mao > Ao inves de ter ido AI logo no pre flop porque nao aumentou? fazia umas 108 fichas, se o flop melhorar sua mao, o FOLD é facil e sem mimimimimi.

3 mao > Outra pergunta porque nao apostou no FLOP? No Turn se restou somente 580 fichas no TURN porque nao foi AI logo? (ta claro para mim que o vilao tem essa DAMA)

Lembrete, faz uma postagem por mao! Nem se encomode!

Comment

Postado originalmente por WisebrPoker Ver Post
      KKK.. isso é apenas para análise de mãos, aqui ele pode até postar a mão assim:

DiMastodon, toma cuidado pra não acreditar no que você escreveu, conheço muita gente que acha que isso seja verdade.

>>>>>>>>>>> Ímpossivel continuar jogar com essas bizarrises em um dia só

Comment

Postado originalmente por WisebrPoker Ver Post
        DiMastodon

1 mao > Velho relaxa é assim mesmo, veja o video que o tempolivre fez sobre bads, que voce vai ve que "é normal".

2 mao > Ao inves de ter ido AI logo no pre flop porque nao aumentou? fazia umas 108 fichas, se o flop melhorar sua mao, o FOLD é facil e sem mimimimimi.

3 mao > Outra pergunta porque nao apostou no FLOP? No Turn se restou somente 580 fichas no TURN porque nao foi AI logo? (ta claro para mim que o vilao tem essa DAMA)

1: Sério vc acha normal o cara Squeezar com 36o,ta loko ?!
        2:Tilt
        3:O vilao era tight e como minha mão era muito boa dei check pra tentar extrair mais no turn,poderia ter ido AI mais não ia mudar em nada porque ele daria call de qualquer geito.

Comment

Postado originalmente por DiMastodon Ver Post

1: Sério vc acha normal o cara Squeezar com 36o,ta loko ?!
          Não foi um Squeezy, foi uma 3bet pra isolar, e sim, a jogada do cara é ridícula, você já estava All In.

(com leitura eu faço squeezy até com 72o, fui caçar um no banco de dados)

Nem precisei procurar muito, tem um de hoje:

[replay hand_id=258732 type=ps title_id=2 showControls=1 themePath=table_PS_560x386.jpg lang=en gameEntity=0 hash=4212F09E45]

Last edited by tempolivre; 03-05-2012, 19:50.

Comment

Postado originalmente por tempolivre Ver Post
            KKK.. isso é apenas para análise de mãos, aqui ele pode até postar a mão assim:

..........

haha!

Comment

Postado originalmente por tempolivre Ver Post
              Não foi um Squeezy, foi uma 3bet pra isolar, e sim, a jogada do cara é ridícula, você já estava All In.

(com leitura eu faço squeezy até com 72o, fui caçar um no banco de dados)

Nem precisei procurar muito, tem um de hoje:

[replay hand_id=258732 type=ps title_id=2 showControls=1 themePath=table_PS_560x386.jpg lang=en gameEntity=0 hash=4212F09E45]

Qual o seu quesito pra fazer uma coisa dessas?

Comment

hahaha Boa pergunta, acho que ele devia ter muitas reads dos vilões ali, ñ é qualquer um que tem bala pra fazer isso ñ! kkkkkk

Comment

Postado originalmente por Figo9312 Ver Post
                  Qual o seu quesito pra fazer uma coisa dessas?
                  Definitivamente não é hora para conversar sobre isso a fundo, mas são vários como Raise 1st alto na posição, fold pra resteal alto, minha imagem estar boa, caller com VP$IP alto, WTS baixo, L/F pode dar alguma luz e nota de fold pra squeezy ajuda muito. (entre outros)

E é um torneio de $15, não é freeroll...

.

Comment

Working...
                  X

X Informações de Cookies

Nós colocamos cookies no seu computador para melhorar a sua experiência no nosso website. Você pode alterar as suas configurações de cookies a qualquer momento. Caso contrário, entendemos que você esteja de acordo em continuar.