Site do PokerStars
  • If this is your first visit, be sure to check out the FAQ by clicking the link above. You may have to register before you can post: click the register link above to proceed. To start viewing messages, select the forum that you want to visit from the selection below.

Anúncio

Collapse
No announcement yet.

apresentando

Collapse
X
  • Filtro
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• apresentando

ola galera do poker to colando na area , e espero poder interagir mas com vcs ...
    bom jogo poker ha 2 anos quero ser jogador profissional e sei q tenho mto que aprender só jogova casch na casa de amigos e agora estou começando a engrenar em torneios e pegando algumas dicas , sempre fui fraco pra torneios e queria algumas dicas antes de começar um torneio eu tiro informações e dicas dele gosto de me informar antes e queria saber de vcs algumas coisas..

no modo cursos no site do poker stars intelli tem dicas pra sit go, peguei as dicas e estrategias e joguei dois torneios ficticios
    um torneio de 45 pessoas e um de 27 os dois torneios peguei 1 colocado , queria saber de vcs se isso pode ser considerado uma pequena evolução por ser ficiticio e por eu nunca ter um bom historico em torneios sempre perdia a maioria dos torneios q participava nem mesmo pegando premiação bastou algumas dicas da intelli poker e ganhei dois torneios ficticios é claro mas foi o modo q achei pra treinar e para expor as estrategias encinadas no intelli poker para poder por em pratica em dinheiro real...
    e tambem queria umas dicas de estrategias para torneio micro de 2,50 de 180 jogadores com premiação de 123,19 dollars pro 1 colocado.....agradeço mto e boa sorte a todos em seus torneios e cahs que virao pela vida ... abrss
    Last edited by fadmin; 21-06-2012, 03:01. Raz: joao tiger

Olá joaotiger,

seja bem vindo.