Site do PokerStars
  • If this is your first visit, be sure to check out the FAQ by clicking the link above. You may have to register before you can post: click the register link above to proceed. To start viewing messages, select the forum that you want to visit from the selection below.

Anúncio

Collapse
No announcement yet.

apresentando

Collapse
X
  • Filtro
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• apresentando

ola galera do poker to colando na area , e espero poder interagir mas com vcs ...
    bom jogo poker ha 2 anos quero ser jogador profissional e sei q tenho mto que aprender só jogova casch na casa de amigos e agora estou começando a engrenar em torneios e pegando algumas dicas , sempre fui fraco pra torneios e queria algumas dicas antes de começar um torneio eu tiro informações e dicas dele gosto de me informar antes e queria saber de vcs algumas coisas..

no modo cursos no site do poker stars intelli tem dicas pra sit go, peguei as dicas e estrategias e joguei dois torneios ficticios
    um torneio de 45 pessoas e um de 27 os dois torneios peguei 1 colocado , queria saber de vcs se isso pode ser considerado uma pequena evolução por ser ficiticio e por eu nunca ter um bom historico em torneios sempre perdia a maioria dos torneios q participava nem mesmo pegando premiação bastou algumas dicas da intelli poker e ganhei dois torneios ficticios é claro mas foi o modo q achei pra treinar e para expor as estrategias encinadas no intelli poker para poder por em pratica em dinheiro real...
    e tambem queria umas dicas de estrategias para torneio micro de 2,50 de 180 jogadores com premiação de 123,19 dollars pro 1 colocado.....agradeço mto e boa sorte a todos em seus torneios e cahs que virao pela vida ... abrss
    Last edited by fadmin; 21-06-2012, 03:01. Raz: joao tiger

Olá joaotiger,

seja bem vindo.

O nosso fórum está a cada dia crescendo mais e ficamos muito felizes com a sua chegada. Fique a vontade para usar o nosso fórum. Você pode participar dos Treinamentos ao Vivo, ver as novidades da IntelliPoker e do PokerStars, estudar os nossos artigos, discutir jogadas e estratégias com acompanhamento de jogadores experientes, participar das promoções, interagir com outros jogadores, jogar conversa fora e até reclamar das bad beats

Não precisa ter vergonha de questionar sobre qualquer assunto, por mais simples que seja, ninguém nasceu sabendo e temos o maior prazer em compartilhar aqui na IntelliPoker.

Espero te ver muito ativo no fórum de hoje em diante...

Antes de mais nada te convido a conhecer as nossas regras:

Regras de Utilização Fórum

Você pode fazer os cursos no nosso site, eles dão conhecimento básico, bônus para pequenos depósitos, bilhetes para torneios e te permitem participar gratuitamente dos Classificatórios da Liga Premier Skill:

CURSOS

Você também pode participar da Promoção Membro do Mês. O vencedor leva até $340 em bilhetes de torneios do Saturday Line Up, disputando mais de $520.000 em prêmios (não é pouco dinheiro):

MEMBRO DO MÊS

Também temos as nossas Ligas onde distribuimos mais de $44,000 mensais. É possível concorrer a parte deste prêmio em torneios gratuitos (freerolls):

LIGAS

Já começamos também a aumentar o conteúdo da nossa área de vídeos. Em breve estará muito maior e com novidades mais frequentes, mas já temos vídeos bem interessantes para você assistir:

VÍDEOS

A Intellipoker também te oferece o Treinamento ao Vivo. É uma excelente oportunidade para você desenvolver ainda mais o seu jogo. Fica aqui o convite para você participar das aulas com os nossos treinadores:

TREINAMENTO AO VIVO

Isso tudo contando com o apoio do maior site de poker do mundo, o PokerStars...

Um abraço e faça bom proveito do nosso conteúdo.

Comment

Bem Vindo!

Comment

olá tempolivre,,, eu acabei de ler o livro do leo bello dominando a arte do poquer queria saber se vc ja leu e se leu queria q desse sua analize ....
        tirando isso estou com uma duvida q me incomoda mto ,, acho q os encinamentos q vcs dão só da certo com torneios de valores altos valores significativos , porq,, oq ouço falar dos sit go micro
        a estrategia é simples e curta né é so jogar tigth no começo , nao envolver seu pote em blinds pequenos nao roubar mto e na metade do torneio tentar jogar de forma mas loose em posições boas é simples assim será, porq me incomodo com essas coisas sabe , todos falam mesma coisa de torneios de valor micro , porq a minha opinião sobre valores micro é a seguinte nao há respeito e não é poker q se joga lah o nome deveria ser roleta da sorte , se vc tiver algumas dicas q nao seje as mesmas q falei agradeceria se poder falar , porq da primeira vez perguntei e vc nem respondeu mas deve ser as mesmas coisas caso ao contrario se nao for agradeceria mto se compartilhaçe professor ,,,,, e um pequeno desafio sem questionar suas habilidades q por vc estar dando dicas ai vc deve ser um otimo profissional e tenho certeza q é intaum o aluno vai te lançar um quiz um desafio ..... ganhe em 1 colocado um tornieo de 0,10 cents de 360 pessoas ou chegue na mesa final ja esta bom , estou falando isso q quando vc jogar vera q estrategias nesses torneios roletas não valem de nada , as estrategias q li no livro do leo bello sao mto interresantes tempo livre ,mas nao da certo em torneios micros , como alavancagem de potes , hiperagressividade, small ball , entre as demais etc ,,td legal mas não to tendo resultados nesses torneios q são oq meu capital financeiro se encaixa neles entende , no maxino de 2,20 o de 180 jogadores ,,,,,,,,em fim so acho q as estrategias no torneio micro é a seguinte feche o olho e de all in,, se puder dizer ao contrario compartilhe , alias quero ouvir o contrario porq acredito em estudo e determinação e força de vontade mas essas qualidades só dão certo em tornieos altos onde ha respeito pelo valor da premiação ,,,

Comment

Noooooossaaaaaaaaa joatiger .... lendo seu texto fiquei imaginando você falando .... tipo fiquei até sem ar!!

Não se incomode em ler novamente que você tem que jogar tight no começo e e forma agressiva nas fases finais sempre aproveitando os melhores spots e posição para isso. É exatamente assim que você deve agir!!

Entendo e concordo que nos torneios micro/freerolls você vai se encontrar com uma grande maioria de jogadores que não levam em consideração nenhum tipo de estratégia ou conceito do poker e o negócio vira uma zona, mas certamente adotando as estratégias corretas você será mais lucrativo do que eles no longo prazo.

Muitas vezes pode ser frustrante você se dedicar, estudar e saber que está fazendo as melhores jogadas e ser batido por maníacos nesses torneios, mas isso faz parte do poker e inclusive você os irá encontrar em limites mais altos também.

Não se engane imaginando que os instrutores aqui da IntelliPoker e outros grandes jogadores que você deve conhecer de nome nunca jogaram freerolls, torneios de 0,10, 0,25 e não sabem o que é isso. A grande maioria já passou por isso e certamente aplicando as estratégias corretas os resultados vêm.

Aproveite esses torneios mais baratos para testar seus aprendizados e desenvolver suas jogadas, você não vai ficar rico jogando os torneios, não se preocupe exclusivamente com o resultado e sim com as suas jogadas. Não importa que você deu raise com seu AK foi pago, deu a c-bet em um flop K42 por exemplo tomou um all in e pagou e o cara fez um flush runner runner com o seu Q7s, fique contente que você jogou melhor e tenha certeza que o seu oponente jogando dessa forma nunca poderá ser tão lucrativo quanto você que está fazendo as jogadas corretas..... agora se você realmente acredita que o negócio é fechar os olhos e ir all in, sinto informar que você está no mesmo caminho destes que você está criticando nas mesas. Não desista de dar o seu melhor e será recompensado!

Comment

joaotiger, eu até aceito o seu desafio, mas você deveria pelo menos colocar uma premiação nem que simbólica, pelo menos uns $100 para eu me dar ao trabalho de jogar estes torneios de 360 jogadores. Eu teria que parar tudo que estou fazendo e dedicar umas 3 ou 4 horas a eles (isso se a variância colaborar).

Sobre desafio, eu já fiz pelo menos dois. O último deles foi ir de T$11 a $5.000 seguindo uma gestão de banca semi conservadora, meta que levei 3 meses para atingir. Por isso te digo algo com propriedade, quanto mais barato for o torneio, mais fácil ele é!!!

O único problema é que estes de 360 jogadores turbo apresentam uma variância muito grande, mas o fato dos jogadores serem muito ruins compensa um pouco isso. Não sei se você está acompanhando os treinos da IntelliPoker, mas o conteúdo deles foi desenvolvido para torneios de velocidade regular. Não aconselho torneios turbo para jogadores iniciantes, nos regulares temos mais tempo para aplicar uma estratégia e aguardar os erros do oponentes mais fracos.

Você não tem condições de depositar pelo menos $15 para começar nos torneios de 45 jogarores de $0.25? Seria um caminho de menor variância para você iniciar uma banca para jogar poker.

E li sim o livro do Leo Bello, ele escreve bem e tem histórias bem interessantes. Não vejo com um livro de estratégia de poker, mas como um romance gostosinho de ler... Uma leitura para descontrair e conhecer algumas histórias divertidas... No meu entender é uma boa leitura para ajudar na digestão após o almoço.

E como o Xande, eu também fiquei meio sem ar ao ler o seu post... você fala acelerado da mesma maneira que escreve?

.
            Last edited by tempolivre; 24-06-2012, 13:55.

Comment

tempo livre , não escrevi para questionar suas abilidades no poker se vc sentiu ofendido me desculpe e tambem não concordo q quanto mais baratos os torneios mas facil são , e falei do desafio pra talvez vc tentar achar uma forma de bolar uma estrategia para chegar nas fases finais desses torneios mas esqueçe o valor nao e significativo pra vc e o xandy ja respondeu minha pergunta a estrategia é a mesma q comentei,,,,,,,,,,,

ah e concordo com vc sobre o livro so falto a foto do leo bello vestido de super men

e queria saber se vc pode indicar algum livro bom q fala de estrategias de cash game valewww abrss

xandy mto obrigado por responder ja vi q a intelli poker obtemos respostas e somos mto bem atendidos bem legal o site....

************************************************** *****************

xandy concordo com vc, e o torneio q mais gosto de jogar é o de 0,25 ja ganhei bastante esse torneio ja coloquei estrategias em praticas nesses torneios q ja deram certo e q ja deram errado, ja tomei calls impossiveis de ser pagos e perdi , mas entendo q quando vc diz q a longo prazo esses jogadores loose tem prazo de validade em um torneio ou em um futuro , quando digo fechar o olho e dar all in sao em torneios de 0,10 cents q nao tem como vc adotar uma estrategia possivel para este torneio modo de falar.....
              eu como adoro estudar poker sei q não é jogo de sorte e pretendo me dedicar mais e mais para ser um prosissional neste jogo q vem crescendo em proporções q nem consigo tomar conhecimento este esporte ainda vai crescer mto mais e quero estar no meio deste crescimento ,
              se me permite queria te pedir duas dicas , vou fazer um deposito neste fim de semana pra jogar sit go , torneio de 2,50 de 180 jogadores com premiação de 123,23 dollars queria saber se ja teve alguma experiencia desse torneio e se poderia passar umas dicas......

a segunda dica é estou jogando cash game na casa dos meus amigos hold em no limite e estou tendo algumas dificuldades, acredite se quiser mas creio q deve ser por causa de ser cacifes baratos o cacife q nos jogamos é de 5,00 e 10,00 reais os jogadores da mesa sao maioria losses com somente 3 tight contando eu , agente joga com 1,00 no dealer sem smal e nem big os jogadores loose dessa mesa nossa dificilmente larga o osso quando acertam o 3 par ou quando ficam pra sequencia ou flush,,,,, as aposta de ate 2,50 pre flop quase nenhum jogador sai da mesa sendo assim as maiorias das rodadas saõ potes multi way q dificulta as chaces do jogador tigh com estas pequenas informações vc teria alguma dica pra me dar sei q é pouco mas se poder ajudar agradeço e boa sorte em seus cashs e torneio q virao pela vida espero um dia ser profissional como vc abrss de seu amigo joao tiger

(favor não fazer double posts, use o botão EDITAR - tempolivre)

Regras de Utilização do Fórum

.
              Last edited by tempolivre; 27-06-2012, 09:14.

Comment

joaotiger, não me senti ofendido não, nem houve motivos para isso. Eu apenas aceitei o seu desafio, mas pedi um incentivo para me colocar a jogar estes torneios novamente... Peço desculpas se não me expressei bem...

Sobre o que você diz de não ser possível colocar uma estratégia nestes torneios de $0.10 360 men, afirmo que é um engano seu. Não existe torneio onde seja impossível traçar uma estratégia, o que acontece é que em alguns deles a variância é maior e a vantagem de quem joga melhor (edge) diminui. Em torneio grandes e rápidos como este somos obrigados a nos expôr em jogadas de alta variância, mas pode ter certeza que com volume é possível vencê-los.

A grande problema é a memória seletiva. Imagino que você jogue poucas mesas simultâneas... quantos torneios você joga ao mesmo tempo? Destes de $0.10 eu abriria ao mesmo tempo quantos forem possível, deve dar para abrir mais 35 simultâneos num bom horário. O fato de eu conseguir colocar este volume faz com que acelere a ação da variância, então ela me jogará pra cima e pra baixo numa maior intensidade, e jogando corretamente o gráfico sempre tenderá a apontar para cima. É óbvio que a gente toma MUITAS bad beats nestes 360 men de $0.10, mas tudo que eu quero são estes péssimos jogadores me enfrentando, são eles que vão me permitir acumular fichas da maneira que este torneio exige.

O poker testa muito os nossos limites, e quanto maior for a variância do jogo que escolhermos, mais testados serão os nossos limites. Controle psicológico deve equivaler a pelo menos 30% da habilidade necessária para nos darmos bem neste jogo.

Mudando o assunto, vejo que você vai fazer um depósito para jogar os $2.50 turbo. O valor que você vai colocar não é o suficiente. Estes torneios pedem um geranciamento de banca de no mínimo 100 BIS, sendo que o ideal seria 150 pelo fato de ser turbo, ou seja, você não deveria jogar estes torneios sem ter pelo menos $250 na banca.

Se você aceita uma dica, comece por torneios menores de $1 ou de $1.50 regulares. Já que você gosta de field maiores, começa pelos 27 ou 45 men, neles você vai estudar como jogar um SnG e tudo será aplicável em outros tipos de torneios. Você precisa desenvolver muito a estratégia de Fase final antes de se aventurar nos torneios turbo.

Sobre os livros, o básico do poker você encontra nos livros escritos por David Sklansky, Ed Miller, Dan Harrington e Mason Malmuth. Pode ler tudo que eles escreveram...

Uma última sugestão é que você participe das áreas de estratégia do nosso fórum, começa lendo o que já foi postado e depois pode discutir tudo o que desejar, seja postando nos tópicos existente ou criando novos.

Comment

(XXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXX)

(cópia do post anterior)

@ tempolivre
                  obrigado pela dica dos torneios q devo jogar e obrigado pela dicas dos livro ,
                  respondendo sua pergunta eu jogo no maximo com duas mesas abertas o porq disso jogando em mtas mesas ex mais de 10 mesas axo q nao da pra vc acompanhar certinho o tempo de resposta de cada jogador a pagar uma mao , e analizar quem aumento e tals fica um pouco roleta nao fica , prq vc ve varios flops na mesma hora me corrija se eu estiver errado , tipo fico um jogo tabelado sem mtas leituras ,porq eu acho q nao da pra vc acompanha todo o proceso de uma mao antes de vc tomar uma ação bom axo q seria assim enquanto vc ta pensando em fazer um movimento a outra mesa ja esta apitando pra vc joga acho seria assim ,,,

outra pergunta q gostaria de te fazer concerteza vc ja deve ter feito isso com frequencia ganhar 3 torneios ao mesmo tempo se ja conseguiu comente aeee

(Favor não fazer double posts, você pode responder a mais de uma pessoa no mesmo post. Use o botão EDITAR se quiser acrescentar algo ao seu post. Você também não precisa (NÃO DEVE) ficar postando várias vezes o mesmo texto, seja no mesmo tópico ou em tópicos diferentes. - tempolivre)

.
                  Last edited by tempolivre; 28-06-2012, 11:33.

Comment

joaotiger, existem ferramentas para armazenar as mãos que jogamos. Tenho um banco de dados com todas as mãos que já joguei contra alguém, normalmente são mais de 4000 jogadas contra os regulares. Estas informações me dão uma leitura apurada da tendência de jogo de cada jogador, logo consigo tomar decisões mais precisas, mesmo quando jogo 30 torneios simultâneos. Nos limites que eu jogo e nos que eu pretendo jogar em breve já é praticado um jogo de maior adaptação, seguir tabelas é para aprendermos a jogar e ultrapassarmos com alguma facilidade os primeiros limtes...

Sobre ganhar 3 torneios ao mesmo tempo, sim já ganhei, isso acontece com alguma frequência, creio que pelo menos 1 vez por semana. Note que jogo pelo menos 60 por dia, sendo que pretendo jogar mais de 100 diários. Saiba que também já fiquei mais de 20 sem ganhar nenhum, e não me importo se estou ganhando ou perdendo, a única coisa que me importa é jogar corretamente, o lucro vem no longo prazo para quem comete menos erros.....

P.S.: Estava fazendo um balanço do meu mês e achei a melhor sequência de 10 torneios de Junho:

(a pior série teve 14 seguidos sem chegar na premiação)

.
                    Last edited by tempolivre; 28-06-2012, 11:31.

Comment

Seja bem vindo João!!

Uma dica,Tenta não ser tão ansioso.Aqui na intellipoker temos vários artigos para leituras e como você percebeu um retorno excelente dos moderadores.Tente fazer o curso básico, lá você irá conseguir uma base bem boa para iniciar no poker e caso realmente tenha assimilado o conteúdo, terá a chance de adquirir bilhetes de torneios através do quiz.

Faça muitas leituras e tente absorver o máximo possível de cada linha.Quando surgir alguma dúvida, post aqui no fórum que todos iremos ajudar.Eu como iniciante não irei conseguir ajudar de forma eficaz em muitas vezes, mas o que estiver a minha altura, certamente não exitarei.

Antes de começar a questionar tudo que vem na sua cabeça, primeiro leia bastante e abra sua mente para o poker, você verá que sempre temos as ideias bem equivocadas.

Quanto aos freerolls e torneios low stakes, você verá que com o tempo e o estudo adequado as coisas vão ficando mais claras e você se sentirá mais confortável nas mesas.

Indico os vídeos da evethingpoker e da intellipoker, são excelentes!!

CURSO BÁSICO:

http://www.intellipoker.com.br/articles/Curso-basico

VÍDEOS INTELLIPOKER:

http://www.intellipoker.com.br/artic...s-intellipoker

EVERYTHINGPOKER:

http://www.everythingpoker.com

Abraço!

Comment

valew lippe abrsssssssss

atah entendi , tempo eu nao estou conseguindo efetuar o boleto bancario preencho o formulario e nada consta nao apareçe o boleto pra imprimir ,,,

(Juntei seus 2 posts em 1, não faça double posts, use o botão EDITAR se quiser acrescentar algo no post anterior - tempolivre)

.
                        Last edited by tempolivre; 29-06-2012, 01:40.

Comment

Working...
                        X

X Informações de Cookies

Nós colocamos cookies no seu computador para melhorar a sua experiência no nosso website. Você pode alterar as suas configurações de cookies a qualquer momento. Caso contrário, entendemos que você esteja de acordo em continuar.