Site do PokerStars
  • If this is your first visit, be sure to check out the FAQ by clicking the link above. You may have to register before you can post: click the register link above to proceed. To start viewing messages, select the forum that you want to visit from the selection below.

Anúncio

Collapse
No announcement yet.

apresentação

Collapse
X
  • Filtro
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• apresentação

ola pessoal,meu nome é Alexandre,jogo poker a mais ou menos um ano e meio,bom nesse tempo já perdi alguma grana como não deve ser novidade para um iniciante bom já melhorei meu jogo com alguns conceitos básicos que eu simplesmente ignorava ou até mesmo por não ter conhecimento destes,bom de um ano pra cá eu venho focado em estudar mais e jogar menos ocupo meu tempo livre em 3/4 para estudar e o restante para praticar oque entendo bom até agora eu tenho procurado artigos nos fóruns e sites de poker bom digamos que meu jogo melhorou 400% do que era,sempre ouvi falar muito bem deste fórum porem ainda não participava ativamente somente procurava algum artigo pra ler sem discutir nem trocar ideias,bom pessoal falei um pouco de min então era isso abraçoo

Bem vindo e bom jogo xandydias87!

Comment

Olá xandydias87,

seja bem vindo.

O nosso fórum está a cada dia crescendo mais e ficamos muito felizes com a sua chegada. Fique a vontade para usar o nosso fórum. Você pode participar dos Treinamentos ao Vivo, ver as novidades da IntelliPoker e do PokerStars, estudar os nossos artigos, discutir jogadas e estratégias com acompanhamento de jogadores experientes, participar das promoções, interagir com outros jogadores, jogar conversa fora e até reclamar das bad beats

Não precisa ter vergonha de questionar sobre qualquer assunto, por mais simples que seja, ninguém nasceu sabendo e temos o maior prazer em compartilhar aqui na IntelliPoker.

Espero te ver muito ativo no fórum de hoje em diante...

Antes de mais nada te convido a conhecer as nossas regras:

Regras de Utilização Fórum

Você pode fazer os cursos no nosso site, eles dão conhecimento básico, bônus para pequenos depósitos, bilhetes para torneios e te permitem participar gratuitamente dos Classificatórios da Liga Premier Skill:

CURSOS

Você também pode participar da Promoção Membro do Mês. O vencedor leva até $340 em bilhetes de torneios do Saturday Line Up, disputando mais de $520.000 em prêmios (não é pouco dinheiro):

MEMBRO DO MÊS

Também temos as nossas Ligas onde distribuimos mais de $44,000 mensais. É possível concorrer a parte deste prêmio em torneios gratuitos (freerolls):

LIGAS

Já começamos também a aumentar o conteúdo da nossa área de vídeos. Em breve estará muito maior e com novidades mais frequentes, mas já temos vídeos bem interessantes para você assistir:

VÍDEOS

A Intellipoker também te oferece o Treinamento ao Vivo. É uma excelente oportunidade para você desenvolver ainda mais o seu jogo. Fica aqui o convite para você participar das aulas com os nossos treinadores:

TREINAMENTO AO VIVO

Isso tudo contando com o apoio do maior site de poker do mundo, o PokerStars...

Um abraço e faça bom proveito do nosso conteúdo.

Comment

Bem Vindo!

Comment

apresentação

obrigado galera pela recepção com certeza estarei sempre por aqui abraço

Comment

Bem Vindo

Comment

Working...
            X

X Informações de Cookies

Nós colocamos cookies no seu computador para melhorar a sua experiência no nosso website. Você pode alterar as suas configurações de cookies a qualquer momento. Caso contrário, entendemos que você esteja de acordo em continuar.