Site do PokerStars
  • If this is your first visit, be sure to check out the FAQ by clicking the link above. You may have to register before you can post: click the register link above to proceed. To start viewing messages, select the forum that you want to visit from the selection below.

Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Ola :D

Collapse
X
  • Filtro
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• Ola :D

ola pessoal ,eu sou nova no poker ,conheci a pokerstars pela ESPN me interessei pelo poker e estou aqui tentando aprender .
    bem eu acho que ja comeceei mau ,pois ja fiz um deposito de 50 reais e bem ja quebrei , acho que fui muito precipitada com isso .se puderem me ajudar e me dar umas dicas.
    bem quem quiser me add no msn é (XXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXX)

(Favor não favor não divulgar dados pessoais no fórum - tempolivre)

Regras de Utilização do Fórum

.
    Last edited by tempolivre; 13-07-2012, 23:20.

Uma mulher \o/ seja bem vinda Bia ahahhahah

Aqui é o lugar certo pra quem ta começando a galera ajuda muito e temos pessoas experientes também para tira qualquer dúvida.

Mas minha dica é pra você estudar muito antes de jogar com dinheiro existem vários tipos de jogos e é uma boa você jogar play money até para entender melhor o jogo e identificar qual jogo mais você gosta!

Comment

bem pra nao dizer que sou uma completa iniciante eu jogo desde 2010 , mas eu acho que tenho serios problemas com minha gestao de bankroll, e ainda nao entendo alguns termos do poker

Comment

Gestão de bankroll é bem simples o difícil é seguir , mas aqui tem vídeos que fala disso e tutorias também.

Nesta sua experiência você jogou o que?

Comment

vc diz torneios que ja joguei ? tipos de poker ? ou oque ?

Comment

é tipo Cash, MTT, SNG ou até STT e quais valores?

Comment

bem acho que so joguei Cash e SNG no max de 15us

Comment

Seja bem vinda Bia e se precisar de algumas dicas é so avisar tá.

Até que enfim vamos ter uma mulher ta loco..rsrsrsrs

Comment

bem vinda bia!!
                  primeira dica temos o primeiro video das aulas ao vivo e fala sobre gestão de banca,cola la que é muito importante e bem simples tbm

ps:a negada ta só dente hahahhha

Comment

Olha como é importante essa divulgação do poker!Estou lendo o livro do Leo Bello agora e uma das coisas que ele enfatiza é essa massificação do poker devido a internet e a televisão, acho isso muito bacana.
                    Anyway, Seja bem vinda Bia.Sobre a questão da Banca, leia o artigo escrito pelo "Tempo livre" e faça os teste disponíveis na intellipoker, irão ajudar muito!

Indico também os vídeos da everythingpoker, esses me ajudaram a evoluir enormemente!

http://www.everythingpoker.com/

Abraço!

Comment

bem agora eu estou jogando o torneio 10FPP estou em 2 lugar e se tiver algumas dicas para min

Comment

marque as mão que voce teve duvida e poste elas aqui no forum,para tirar as duvidas

Comment

como assim ?

Comment

Dica:

Fecha o fórum e se concentra no jogo!

o máximo que vais conseguir nesse momento com o tópico são algumas bajulações!

kk

Comment

boa dica lippe depois a gente te explica como faz para recuperar as mãos jogadas no torneio e como postar

Comment

Working...
                              X

X Informações de Cookies

Nós colocamos cookies no seu computador para melhorar a sua experiência no nosso website. Você pode alterar as suas configurações de cookies a qualquer momento. Caso contrário, entendemos que você esteja de acordo em continuar.