Site do PokerStars
  • If this is your first visit, be sure to check out the FAQ by clicking the link above. You may have to register before you can post: click the register link above to proceed. To start viewing messages, select the forum that you want to visit from the selection below.

Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Apresentacao

Collapse
X
  • Filtro
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• Apresentacao

Ola, meu nome é Roni, meu nick é ratlimeira , sou de Limeira, interiorrrrrr de Sao Paulo, 35 anos.
    Estou jogando a 1 ano mas so agora resolvi correr atras para aprender e melhorar o meu jogo.
    Gosto mais de Sit&Go. Constantemente jogo torneios ao vivo com amigos e tenho nonato que meu jogo tem melhorado muito deixando de ser donkey...
    Gostaria de abracer muito a oportunidade que voces estao dando nesses cursos, pois podemos trocar muitas experiencias e estrategias nesse forum e no curso..

Obrigado
    ratlimeira.

Bem Vindo!

Comment

Bem vindo!!

Comment

Olá ratlimeira,

seja bem vindo.

O nosso fórum está a cada dia crescendo mais e ficamos muito felizes com a sua chegada. Fique a vontade para usar o nosso fórum. Você pode participar dos Treinamentos ao Vivo, ver as novidades da IntelliPoker e do PokerStars, estudar os nossos artigos, discutir jogadas e estratégias com acompanhamento de jogadores experientes, participar das promoções, interagir com outros jogadores, jogar conversa fora e até reclamar das bad beats

Não precisa ter vergonha de questionar sobre qualquer assunto, por mais simples que seja, ninguém nasceu sabendo e temos o maior prazer em compartilhar aqui na IntelliPoker.

Espero te ver muito ativo no fórum de hoje em diante...

Antes de mais nada te convido a conhecer as nossas regras:

Regras de Utilização Fórum

Você pode fazer os cursos no nosso site, eles dão conhecimento básico, bônus para pequenos depósitos, bilhetes para torneios e te permitem participar gratuitamente dos Classificatórios da Liga Premier Skill:

CURSOS

Você também pode participar da Promoção Membro do Mês. O vencedor leva até $340 em bilhetes de torneios do Saturday Line Up, disputando mais de $520.000 em prêmios (não é pouco dinheiro):

MEMBRO DO MÊS

Também temos as nossas Ligas onde distribuimos mais de $44,000 mensais. É possível concorrer a parte deste prêmio em torneios gratuitos (freerolls):

LIGAS

Já começamos também a aumentar o conteúdo da nossa área de vídeos. Em breve estará muito maior e com novidades mais frequentes, mas já temos vídeos bem interessantes para você assistir:

VÍDEOS

A Intellipoker também te oferece o Treinamento ao Vivo. É uma excelente oportunidade para você desenvolver ainda mais o seu jogo. Fica aqui o convite para você participar das aulas com os nossos treinadores:

TREINAMENTO AO VIVO

Isso tudo contando com o apoio do maior site de poker do mundo, o PokerStars...

Um abraço e faça bom proveito do nosso conteúdo.

Comment

Seja bem vindo Roni!

Comment

Postado originalmente por ratlimeira Ver Post
            Ola, meu nome é Roni, meu nick é ratlimeira , sou de Limeira, interiorrrrrr de Sao Paulo, 35 anos. ratlimeira.
            Bem vindo Ratlimeira.

Também sou de Limeira , bom saber que tem gnt aqui da cidade interessado em melhorar o conhecimento, inclusive fica um convite a todos os companheiros em visitar a cidade de Limeira, temos um casa de Poker muito bacana aqui pra se frequentar.

At.
            Sérvolo'S

Comment

Postado originalmente por Sérvolo'S Ver Post
              inclusive fica um convite a todos os companheiros em visitar a cidade de Limeira
              Olha que com casa, comida e roupa lavada sai até uma caravana de SP

Comment

E porque não????? Fazemos um churrasco lá em casa e jogamos um poker...

Comment

Working...
                X

X Informações de Cookies

Nós colocamos cookies no seu computador para melhorar a sua experiência no nosso website. Você pode alterar as suas configurações de cookies a qualquer momento. Caso contrário, entendemos que você esteja de acordo em continuar.