Site do PokerStars
;
  • If this is your first visit, be sure to check out the FAQ by clicking the link above. You may have to register before you can post: click the register link above to proceed. To start viewing messages, select the forum that you want to visit from the selection below.

Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Oi para todos!

Collapse
X
  • Filtro
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• Oi para todos!

Opa, mais um aluno na área!

Eae galera, acabei de entrar nesse espaço muito bem criado do mundo do poker. Parabéns xande_br!

Tinha muito tempo que não jogava poker, e fiquei muito animado com a oportunidade de aprender com a intellipoker.

Abraço a todos, e até o próximo post/reply!

E ae cardogero!!!

Antes de mais nada obrigado pelas palavras. E por mais que eu possa ser repetitivo em dizer isso em várias respostas, isso é só o começo do que está por vir, e a IntelliPoker precisa da ajuda e participação de todos os membros para crescer e poder oferecer cada vez mais recursos de aprendizado e promoções.

Seja bem vindo e boa sorte nas mesas!!

Comment

Inscrição

Olá a todos, sou o mais novo membro da comunidade, espero por em pratica o que eu aprendi.

Comment

Seja bem vindo |Winchester|

Estamos todos aqui para praticar, debater e melhorar nosso jogo ... contamos com a sua participação!

Abração

Comment

Tamos aê nas mesa ! Vamo que vamo. lol

Comment

Postado originalmente por Wh!te SharKK Ver Post
            Tamos aê nas mesa ! Vamo que vamo. lol

Bora SharKK ... seja Bem Vindo!!

Boa sorte nas mesas

Comment

Working...
            X

X Informações de Cookies

Nós colocamos cookies no seu computador para melhorar a sua experiência no nosso website. Você pode alterar as suas configurações de cookies a qualquer momento. Caso contrário, entendemos que você esteja de acordo em continuar.