Site do PokerStars
  • If this is your first visit, be sure to check out the FAQ by clicking the link above. You may have to register before you can post: click the register link above to proceed. To start viewing messages, select the forum that you want to visit from the selection below.

Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Antigo membro, nova conta, lol

Collapse
X
  • Filtro
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• Antigo membro, nova conta, lol

Boa noite galera, devido a uns incomodos pessoais na minha conta no PokerStars resolvi criar outra, bom, sou o antigo CaTorres1, 18 anos, jogo poker a mais ou menos 6 meses e tenho muito interesse em crescer profissionalmente, pois me apeguei muito ao jogo e faço o possível para crescer e acompanhar nossos profissionais da InteliPoker.

Obrigado e GL nas mesas!

Olá Someone_TK,

segundo os Termos e Condições do PokerStars, de onde destaco:

10.4. Um Usuário pode ter apenas uma conta de usuário no PokerStars e deve apenas utilizar o Serviço usando essa única conta. É proibido ao Usuário abrir múltiplas contas no PokerStars. No caso em que o PokerStars seja avisado de contas adicionais abertas por um Usuário, o PokerStars irá fechar tais contas adicionais sem nenhum aviso e pode confiscar fundos que estejam nessas contas adicionais.
    Sugiro que entre em contato com o suporte, relate o seus incômodos e peça ajuda para resolver estas questões.

Comment

Bem vindo Someone_TK!!!

Comment

Tem como eu excluir minha conta antiga no PokerStars? Se não, como entro em contato com o suporte?

(Algum tempo depois..)

Já fiz o contato com o suporte e expliquei os detalhes, só aguardo respostas..

Acho que não expliquei muito bem aqui, a outra conta não estava no meu nome, apenas vinha aqui para ler e estudar os artigos, agora fiz essa conta no meu nome com meus dados bancários onde pretendo jogar por mim mesmo e gerar minha banca, quem sabe profissionalmente

(Favor não fazer posts duplicados, use o botão EDITAR quando quiser acrescentar algo a um post e ninguém comentou depois de você. Apenas na área de Metas e Desafios são aceitos os posts duplicados. - AllanGL)

Regras de Utilização do Fórum
        Last edited by fadmin; 10-05-2014, 19:12.

Comment

Bem vindo Someone_TK, aqui com certeza é o melhor site para aprendizado do pôquer e com certeza aprenderá com os melhores.

Comment

Seja bem vindo novamente amigo!
            Sucesso na sua nova empreitada!
            Vaaaaaaaaamoooooooooo!

Comment

Bem vindo! gg

Comment

Working...
              X

X Informações de Cookies

Nós colocamos cookies no seu computador para melhorar a sua experiência no nosso website. Você pode alterar as suas configurações de cookies a qualquer momento. Caso contrário, entendemos que você esteja de acordo em continuar.