Site do PokerStars
  • If this is your first visit, be sure to check out the FAQ by clicking the link above. You may have to register before you can post: click the register link above to proceed. To start viewing messages, select the forum that you want to visit from the selection below.

Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Dúvida

Collapse
This topic is closed.
X
X
  • Filtro
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• Dúvida

Olá, sou novo no mundo do poker. conheço o jogo a mais ou menos 6 anos, e desde então jogo on-line de vez em quando. ultimamente tenho tentado melhorar minhas habilidades, sem muito sucesso. refletindo ultimamente e vendo várias opiniões de jogadores regulares e recreativos não consigo concordar com a afirmação que todos fazem de que é um jogo de habilidade e não de sorte. posso estar errado, posso simplesmente ser muito ruim para ganhar algo no joguinho, mas, pela minha lógica, é impossível um jogador iniciante conquistar território e jogar de maneira lucrativa. Primeiro por que é impossível jogar em limites maiores, como baixos e médios stacks, já que ele seria só mais um peixe para os regulares daquele nível. Por outro lado, é impossível também começar nos limites baixos e micro, já que independente do quanto você se esforce, mantenha o foco, concentração no seu A game, o número de players que não estão nem ai com nada, que jogaram com você segurando qualquer coisa diante de qualquer board, de qualquer ação, de qualquer aposta, mesmo se tivesse uma arma apontada pra cabeça, vão continuar em frente e te baterão no longo prazo. pode parecer um desabafo, mas eu acho impossível competir com insanidade e loucura. Me dó dizer isso, Poker é uma das coisas que eu mais gosto de fazer, ou gostava, já nem sei mais. perdi o tesão na coisa.

Olá CT_KnoX,

seja bem vindo.

Sobre perder o tesão no jogo, acontece. Mas pode ser só uma fase.

O nosso fórum está em contínuo crescimento e ficamos muito felizes com a sua chegada. Fique à vontade para utilizá-lo, você perceberá que sempre tem alguém disposto a te ajudar, seja um integrante da nossa staff ou os excelentes membros que participam do nosso fórum. Você pode participar dos Treinamentos ao Vivo, ficar por dentro das novidades da InteliPoker e do PokerStars, estudar os nossos artigos, discutir jogadas e estratégias com acompanhamento de jogadores experientes, participar das promoções, interagir com outros jogadores, jogar conversa fora e até reclamar das bad beats

Não precisa ter vergonha de questionar sobre qualquer assunto, por mais simples que seja, ninguém nasceu sabendo e temos o maior prazer em compartilhar aqui na InteliPoker.

Espero te ver muito ativo no fórum de hoje em diante...

Antes de mais nada te convido a conhecer as nossas regras:

Regras de Utilização Fórum

Você pode fazer os cursos no nosso site, eles dão conhecimento básico, bônus para pequenos depósitos, bilhetes para torneios e te permitem participar gratuitamente dos Classificatórios da Liga Premier Skill:

CURSOS

Temos também as nossas Ligas onde distribuimos mais de $44,000 mensais. É possível concorrer a parte deste prêmio em torneios gratuitos (freerolls):

LIGAS

Já começamos também a aumentar o conteúdo da nossa área de vídeos. Em breve estará muito maior e com novidades mais frequentes, mas já temos vídeos bem interessantes para você assistir, seja de jogadores profissionais do time PokerStars, ou os vídeos dos treinos ao vivo. Basta navegar no link abaixo para conferir o que já está disponibilizado:

VÍDEOS

A InteliPoker também te oferece o Treinamento ao Vivo. É uma excelente oportunidade para você desenvolver ainda mais o seu jogo. Fica aqui o convite para você participar das aulas com os nossos treinadores:

TREINAMENTO AO VIVO

Isso tudo contando com o apoio do maior site de poker do mundo, o PokerStars...

Um abraço e faça bom proveito do nosso conteúdo.

Comment

obrigado amigo, um dia espero recuperar a vontade de jogar, mas acho bem difícil. de qualquer forma obrigado pelo apoio.

Comment

Tem muita incoerência aí... No longo prazo, a habilidade sempre vence! Depois procura sobre o desafio do Coimbra, de 2013. Ele começou nos torneios micros, $0.50 e tals e chegou bem longe.

Na vida nada é impossível, no poker idem. Com estratégia, estudo e foco sempre se consegue. Eu sou a prova disso... Mil dólares lucrativo, e comecei jogando torneios de $0.25...

Para de chorar, se esforça que tú consegue. Não coloque a culpa nos outros pelo seu fracasso, você é o único responsável.

Seja bem vindo!

Comment

por essa e outras que não frequento esse tipo de fórum, pessoas que se acham melhores que as outras... 1.000,00 dólares lucrativo? quem te disse que isso e alguma coisa? sou 4.000+ reais lucrativo no poker live, mas isso não me torna melhor que você nem que ninguem. se não tem nada interessante pra opinar nem se intrometa então cara. pra mim você não passa de lixo, igual sua opinião.

Comment

Só te mandei a real... Peço desculpas se você se sentiu ofendido, não era a intenção.

Não falei de mim a ponto de me achar melhor, apenas disse para mostrar que é possível, assim como tem muitos membros aqui nesse fórum que são 10 mil dólares lucrativos.

Abraço!

Comment

Bom, CT_KnoX, um iniciante não vai ser lucrativo mesmo. É a mesma coisa que você esperar que um moleque de escolinha de futebol nos primeiros meses treinando seja tão bom quanto um Cristiano Ronaldo ou Messi da vida, mesmo que esse moleque seja muito bom.
              Com o tempo você evolui, muita coisa você precisa aprender pra entrar na sua cabeça a ponto de responder automaticamente. Odds, pot odds, cacular os stacks em blinds, lembrar jogadas boas de se fazer em determinadas situações...
              Essas coisas não ficam automáticas fácil.

É um jogo de habilidade, mas envolve variância (ou, com menos matematiquês, um pouco de sorte), sim. Então você trabalha pra sua habilidade superar a variância no longo prazo

Comment

a única coisa que o tempo pode fazer pra ajudar é matar todos os retardados que jogam micro limites. mas, como isso não vai rolar, continuo com minha primeira opinião. nem com toda a habilidade do mundo é possível lucrar nesses stakes com esses caras que jogam, podem falar o que quiserem, continua sendo lenda.

Comment

Eu jogo os piores limites em termos de malucos, já tive lucro, já fiquei mto break even, já perdi. E sou só iniciante, looonge de ser um sucesso kkkk.
                  Acontece que não existe uma estratégia única que pode ser aplicada em todas as mesas.
                  No caso dos malucos dos 0.25 da vida, você não tem muita alternativa além de jogar bem tight, principalmente no começo dos torneios/sng. No middle game, além da maioria dos malucos terem caído, você já pegou o clima do field e pode jogar de acordo com ele.
                  Não adianta 3betar esse povo, porque eles pagam até suas contas de casa se você deixar. Então, ao invés de usar a 3bet como ferramenta pra tirar adversários do pote, você usa a 3bet pra ganhar fichas dos adversários quando você tem uma mão feita forte.
                  E claro que esse tipo de jogada não vai funcionar nos limites mais altos, e você nem pode jogar muuuito tight, porque tem menos maluco e você precisa ser mais calculista.

Conheço pessoas que começaram nos 0.25 e hoje são jogadores lucrativos. O próprio Lisong R. é exemplo disso (como ele falou), e eu tenho um grande amigo que hoje é jogador profissional, 10k lucrativo, começou no 0.50 e foi evoluindo. Claro, ele fez cursos, coachings e participou de times, porque só jogar não ensina muita coisa, temos que ralar de estudar mesmo.

O poker é um jogo de adaptação e de pessoas, que tem muita matemática misturada. Mas só a matemática não resolve.

Comment

o cara já chegou estressado calma aew fera o pessoal aki só quer ajudar, se ñ está procurando ajuda ou adaptações no seu jogo o que está fazendo aki?, tem postar então no muro das lamentações

Comment

Postado originalmente por CT_KnoX Ver Post

nem com toda a habilidade do mundo é possível lucrar nesses stakes com esses caras que jogam, podem falar o que quiserem, continua sendo lenda.
                      Tem tanta certeza assim, posso te provar o contrário. Rola um a aposta? Começo nos de $0.25 e vou até os de $7 mais rápido do que você possa imaginar, jogando no máximo umas 30 mesas simultâneas. Me dou ao trabalho por uns $1.000 e nem sou tão habilidoso assim, sou apenas um jogador mediano. Algo do tipo começar com $10 e ir até $1.000 seria algo impossível segundo a sua fé!? Coloco o meu na reta dizendo que você está errado.

De resto, você está reclamando do melhor tipo de adversário que pode existir, aquele que faz questão de te dar dinheiro. Certeza que é a soma de inexperiência com falta de volume. Dá um toque se um dia quiser reverter isso, é esta a finalidade do site. Se quiser só reclamar, divirta-se no subfórum chamado Muro das Lamentações, casa dos que preferem reclamar a vencer.

Outra coisa, você diz ser R$4.000,00 lucrativo no live, cuidado para não enganar a si próprio pela falta de controle financeiro, raras pessoas planilham gastos e lucros no live e das que o fazem nem todas usam um método adequado.

Mudando um pouco o assunto, sugiro realmente que não participe de fóruns se não souber conviver em sociedade, pelo menos aqui diversas atitudes não são toleradas, como a descrita na MP que você recebeu, sobre um comentário infame em um dos nossos artigos, ou com este tipo de atitude:

Postado originalmente por CT_KnoX Ver Post
                      se não tem nada interessante pra opinar nem se intrometa então cara. pra mim você não passa de lixo, igual sua opinião.
                      Aqui não é nem respeite para ser respeitado, é respeite ou vá com Deus.

Muita calma nesta hora. Se quiser ajuda, seja bem vindo. Se quiser apenas reclamar, chore no Muro das Lamentações. Se quiser fazer acusações sobre a idoneidade do site ou desrespeitar nossos membros e equipe, já está fazendo hora extra e não vai durar muito mais!

Espero que seja da turma do bem vindo...
                      Last edited by tempolivre; 26-01-2015, 18:59.

Comment

Quando você joga um torneio, alguns ganham e outros perdem. Você fala que se for jogar limites maiores, irá perder pq é pior que os outros. E se jogar limites baixos, vais perder pq os outros são tão ruins que vão fazer coisas estranhas e vão acabar vencendo. Bom, aí eu fico confuso: Quem irá ganhar? O melhor jogador ou o pior?

Comment

gentche

Comment

jacarerrei;
                            não sei cara, também não pedi sua opinião, então como as outra ai de cima eu dispenso.

(Post 2)

tempolivre;

Bom cara, não te conheço, mas sobre a aposta eu não aposto em nada que não dependa da minha capacidade pra garantir a minha vitória, mas já que você parece ser um cara que manda aqui nesse fórum então faça o desafio pelo aprendizado que vai gerar e se contente com o lucro que conseguir, mas eu duvido muito que tu consiga, principalmente com os jogadores desses limites, que segundo você mesmo é bem fácil bater.

Os 4.000,00 no live eu lucrei num período bem grande jogando micro-live máximo de 1,00 o BB dentro dos meus lmites, sempre registrei todas minhas seções, nunca envolvi dinheiro que não fosse bankroll, nunca perdi mais que 2 entradas por noite, e nunca me iludi achando que ia ganhar 1000 buy-ins numa seção. posso não ser profissional, mas não acho que sou e muito menos sou maluco pra gostar de perder dinheiro.

por último, se isso é um fórum eu posso colocar minha opinião, se estou errado então é ó banir, simplão. pra mim o cara é um lixo, e qualquer um que tente se mostrar melhor que outra pessoa, que sequer conhece, é um pedaço de lixo e deve ser tratado como tal, não fui eu que foi falar merda pra ele, e sim o contrário.

(Post 3)

Victorgaucho;

irá ganhar o bom jogador que tiverdinheiro pra jogar um limite onde só 50% das pessoas são loucas, não 101%, como nesse caso. =)

(Favor não fazer posts duplicados, use o botão EDITAR quando quiser acrescentar algo a um post e ninguém comentou depois de você. Apenas na área de Metas e Desafios são aceitos os posts duplicados. - Lisong R.)

Regras de Utilização do Fórum
                            Last edited by Lisong R.; 27-01-2015, 07:44. Raz: Double Post

Comment

Comment

Working...
                              X

X Informações de Cookies

Nós colocamos cookies no seu computador para melhorar a sua experiência no nosso website. Você pode alterar as suas configurações de cookies a qualquer momento. Caso contrário, entendemos que você esteja de acordo em continuar.