Site do PokerStars
  • If this is your first visit, be sure to check out the FAQ by clicking the link above. You may have to register before you can post: click the register link above to proceed. To start viewing messages, select the forum that you want to visit from the selection below.

Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Dúvida

Collapse
This topic is closed.
X
X
  • Filtro
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• Dúvida

Olá, sou novo no mundo do poker. conheço o jogo a mais ou menos 6 anos, e desde então jogo on-line de vez em quando. ultimamente tenho tentado melhorar minhas habilidades, sem muito sucesso. refletindo ultimamente e vendo várias opiniões de jogadores regulares e recreativos não consigo concordar com a afirmação que todos fazem de que é um jogo de habilidade e não de sorte. posso estar errado, posso simplesmente ser muito ruim para ganhar algo no joguinho, mas, pela minha lógica, é impossível um jogador iniciante conquistar território e jogar de maneira lucrativa. Primeiro por que é impossível jogar em limites maiores, como baixos e médios stacks, já que ele seria só mais um peixe para os regulares daquele nível. Por outro lado, é impossível também começar nos limites baixos e micro, já que independente do quanto você se esforce, mantenha o foco, concentração no seu A game, o número de players que não estão nem ai com nada, que jogaram com você segurando qualquer coisa diante de qualquer board, de qualquer ação, de qualquer aposta, mesmo se tivesse uma arma apontada pra cabeça, vão continuar em frente e te baterão no longo prazo. pode parecer um desabafo, mas eu acho impossível competir com insanidade e loucura. Me dó dizer isso, Poker é uma das coisas que eu mais gosto de fazer, ou gostava, já nem sei mais. perdi o tesão na coisa.

Olá CT_KnoX,

seja bem vindo.

Sobre perder o tesão no jogo, acontece. Mas pode ser só uma fase.