Site do PokerStars
;
  • If this is your first visit, be sure to check out the FAQ by clicking the link above. You may have to register before you can post: click the register link above to proceed. To start viewing messages, select the forum that you want to visit from the selection below.

Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Oi galera!

Collapse
X
  • Filtro
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• Oi galera!

Oi pessoal do intelliPoker... Meu nome é Samira tenho 19 anos sou de São Paulo-SP jogo pôquer há mais ou menos um ano nas horas vagas, os materiais disponíveis aqui no site junto com as premiações dos quizzes e as ligas me incentivaram a vir para poker online e aprender para jogar melhor possível e nada melhor do que conversar com jogadores mais experientes, fazer amigos e trocar experiências até porque todos aqui parecem ser gente boa.(y)

Parabéns pelo site e fórum que estão ficando cada vez melhores.
    Então até mais e boa sorte !

Bacana, seja bem vinda ao universo do poker! Muita boa sorte nas mesas e se precisar de algo é só gritar por aqui, sempre tem um bem-aventurado pronto para ajudar (e isso me inclui!)

Comment

seja bem vinda, que tenha sucesso ai em tudo que deseja, se precisa é como just falou é só gritar aqui.

Comment

JustplayRR e MystiDragon obrigada pelas boas-vindas! Pode deixar que eu vou gritar sim haha
        e Boas Festas!

Comment

Beeeeem vindaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa! ;d

Comment

Opa Bem Vinda

Comment

impressionante que quando o tópico é feminino a número de replys é bem melhor hahahhaa
              (pior que isso me inclui, já que eu to aqui lol...)

anyway, bem-vinda e venha pro lado do cash que será mais bem vinda ainda

Comment

Bem vinda, precisando de ajuda tamos aí. mas por falar em ajuda, que tal me ajudar a levar a promoção membro do mes, comentando meu post: Será possível ver as cartas de seus oponentes

Comment

JuniorChaKaL e DiMastodon obrigada pelas boas vindas

Filipelb estou jogando bem cash, mas meu bank anda permitindo só NL5 por agora espero te encontrar daqui algum tempo nas mesas.

xiruspitao parabéns pelo post... Já estou comentando e boa sorte na promoção!

Comment

Tamu junto!

Comment

Working...
                    X

X Informações de Cookies

Nós colocamos cookies no seu computador para melhorar a sua experiência no nosso website. Você pode alterar as suas configurações de cookies a qualquer momento. Caso contrário, entendemos que você esteja de acordo em continuar.