Site do PokerStars
;
  • If this is your first visit, be sure to check out the FAQ by clicking the link above. You may have to register before you can post: click the register link above to proceed. To start viewing messages, select the forum that you want to visit from the selection below.

Anúncio

Collapse
No announcement yet.

novo no Intellipoker

Collapse
X
  • Filtro
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• novo no Intellipoker

Fala galera.....me cadastrei hj no intellipoker....
    ja jogo a uns 3 anos no pokerstars mas estava afastado a quase um ano.....estamos de volta.
    meu nick e diegobcsanch

legal esse forum aqui pra pedir ajuda e trocar ideias

um abracao

seja bem vindo, e que de certo o seu retorno ao poker.

Comment

cara, eu entrei num freeroll de 10.000 pessoas. Acabei em 36. ai recebi um email falando que ganhei pontos numa liga.
      Onde posso ver minha classificacao na liga?
      obrigado

Comment

Se for na Liga da Escola ... no Menu superior 'LIGA' dentro tem o menu com os rankings de cada liga .... acho que se você olhar o seu próprio perfil também aparece a liga e posição.

Seja bem vindo!

Comment

alegrete70

bom que tenha voltado, estou no poker stars há pouco tempo e estou satisfeito com o que reservam para a gente, apesar de não ter ganho muita coisa estou feliz por poder estar participando no maior site de poker do mundo

Comment

Working...
          X

X Informações de Cookies

Nós colocamos cookies no seu computador para melhorar a sua experiência no nosso website. Você pode alterar as suas configurações de cookies a qualquer momento. Caso contrário, entendemos que você esteja de acordo em continuar.