Site do PokerStars
  • If this is your first visit, be sure to check out the FAQ by clicking the link above. You may have to register before you can post: click the register link above to proceed. To start viewing messages, select the forum that you want to visit from the selection below.

Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Super iniciante

Collapse
X
  • Filtro
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• Super iniciante

Aê galera sou super iniciante, comecei jogar em uma viagem com amigos, gostei e comecei a jogar no pokerstar a pouco tempo. não conhecia a escola de poker aki da intellipoker, estou aprendendo bastante e pretendo aprender muito mais. forte abraço e conto com as ajudas.

Bem vindo cara, ñ sei qual é o seu nível, uma dica é jogar bastante mãos com fichas fictícias, só pra ficar por dentro do jogo, da uma lida nos cursos aqui tbm ou na net, tem bastante coisa também!!! Flw

Comment

bem vindo. tamos aqui para ajudar, e por falar em ajudar que tal me ajudar a ganhar apromocao membro do mes. basta ler e comentar ele. modestia a parte está muito bom, e fala sobre a duvida de muitas pessoas aqui: Será possível ver a carta de seus oponentes. ajuda ae . to precisando desse premio

Comment

Pode deixar

Vou dar uma lida e com certeza me ajudar também, obrigado pela respota.

Comment

obrigado

obrigado pela ajuda ....

Comment

1ur1 seja bem vindo à IntelliPoker!!!

Comment

Working...
            X

X Informações de Cookies

Nós colocamos cookies no seu computador para melhorar a sua experiência no nosso website. Você pode alterar as suas configurações de cookies a qualquer momento. Caso contrário, entendemos que você esteja de acordo em continuar.