Site do PokerStars
  • If this is your first visit, be sure to check out the FAQ by clicking the link above. You may have to register before you can post: click the register link above to proceed. To start viewing messages, select the forum that you want to visit from the selection below.

Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Poker_stars_10

Collapse
X
  • Filtro
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• Poker_stars_10

Olá galera do pokerstars. Sou usuário do pokerstars alguns meses, e com os cursos que a escola do poker oferece já me renderam alguns 1º lugares nas mesas. O jogo é totalmente interativo e inspirador e muitas vezes lucrativo. Estou fascinado com a facilidade de se dar bem no jogo. Obrigado a todos, e divulguem esse post. Aproveitem, e venha curtir com nos no pokerstars, o melhor site de poker.

Tomara que vc consiga fazer um bankroll legal. me ajuda a melhorar o meu, comentando meu post na promoção membro do mes. O nome do post é : Será possivel ver as cartas de seus oponentes. ajuda lá

Comment

Bem vindo Dneil.filho ... muito bom que você já começou bem ... tomará que mantenha esse ritmo.

Boa sorte!!

Comment

Seja bem vindo.

GG, GL.

Comment

Working...
        X

X Informações de Cookies

Nós colocamos cookies no seu computador para melhorar a sua experiência no nosso website. Você pode alterar as suas configurações de cookies a qualquer momento. Caso contrário, entendemos que você esteja de acordo em continuar.