Site do PokerStars
  • If this is your first visit, be sure to check out the FAQ by clicking the link above. You may have to register before you can post: click the register link above to proceed. To start viewing messages, select the forum that you want to visit from the selection below.

Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Olá, há vida inteligente neste planeta?

Collapse
X
  • Filtro
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• Olá, há vida inteligente neste planeta?

Ahhh.... me apresentei na promoção ganhe um dinheirinho:

http://www.intellipoker.com.br/forum...ted=1#post1460

Um abraço a todos e estou a disposição...

.
    Last edited by tempolivre; 17-02-2012, 03:21.

Seja bem vindo tempolivre!!

Já percebi que você não é iniciante em fóruns e acredito que também não seja como jogador.

Infelizmente tive que remover seu post de participação na Promoção Membro da Semana por conter links e parte de conteúdo que não são permitidos aqui na IntelliPoker.

Gostaria que reformulasse seu post e continue participando da promoção!

Bem vindo e boa sorte nas mesas!

Comment

Hahaha... imaginei que isso fosse acontecer. Onde tem as regras do fórum?

Ahhhh, sou novo de fórum e de poker sim, faz apenas 2 ano que conheço o joguinho.

xande_br, obrigado e bom jogo pra você...
      Last edited by tempolivre; 09-02-2012, 01:31.

Comment

há vida inteligente sim

Comment

Filipe, que variante e limite você joga hoje em dia?

Ahhhhhhhh.... fiz uma nova apresentação:

http://www.intellipoker.com.br/forum...ted=1#post1460

Comment

to aprendendo a jogar HU enquanto não estreia rush no ps

Comment

Fui no tracker dar uma sapeada, parabéns cara, tá bem sólido no Cash NL50 HU. Bumhunt FTW...

Também estou curioso com o "rush", joguei muito PLO100 na FTP... (na stars não venço o PLO10)

Comment

ty

se o rush for igual do ftp vai ser sonho demais, pra gnt preguiçosa que nem eu, rush é a saída pra grindar bem hehehe

btw eu chuto que é bem dificil bater a plo10 sem rb decente(platinum+), rake é absurdo.
                mas é chute mesmo lol

Comment

Ñ ouvi falar que vai ter rush no PS? SNE em 3 meses kkkkk!! (Vcs ñ eu)

Comment

O nome vai ser ZOOM !!

Comment

Postado originalmente por Filipelb Ver Post

btw eu chuto que é bem dificil bater a plo10 sem rb decente(platinum+), rake é absurdo.
                      mas é chute mesmo lol
                      Eu já acho que não, o field é soft demais, então não chega a ser raketrap. Tudo bem que PLO não dá as equidades monstro como em NLH, mas o povo atola light demais. O RB deve ajudar apenas em SN+, eu sou platina e não é lá essas coisas, e agora piorou pra cash com o sistema weighted contributed de rake.

Mês que vem quero colocar volume, eu reclamo de não bater, mas meu volume em cash é ridículo. (mais ridículo que a minha winrate negativa na sala)

Também quero ver como será este Zoom, eu grindava muito Rush On Demand e Rush PLO.

.
                      Last edited by tempolivre; 13-02-2012, 18:27.

Comment

Working...
                      X

X Informações de Cookies

Nós colocamos cookies no seu computador para melhorar a sua experiência no nosso website. Você pode alterar as suas configurações de cookies a qualquer momento. Caso contrário, entendemos que você esteja de acordo em continuar.