Site do PokerStars
;
  • If this is your first visit, be sure to check out the FAQ by clicking the link above. You may have to register before you can post: click the register link above to proceed. To start viewing messages, select the forum that you want to visit from the selection below.

Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Novo Membro

Collapse
X
  • Filtro
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• Novo Membro

eai galera !
    Last edited by fadmin; 01-03-2012, 20:07.

KKKKKKKKK..... Gustavo, o jogo é proibido pra menor de 18 anos...

.

Comment

me fala alguem que não menor de 18 a maioria é !

Comment

Apenas 99,9% das pessoas.

Algo que acontece muito, e já vi acontecer pelo menos 3 vezes, é gente abrir conta antes de atingir a maioridade, ganhar algum dinheiro e perder tudo ao tentar sacar. O dinheiro fica bloqueado na sala.

Você dança na primeira verificação de docs que a sala fizer. (isso quando não dança por confessar num fórum da mesma sala)

Comment

eu já não acho uma má ideia começar cedo, phill ivey era menos de idade quando ia para os cassinos jogar.

Comment

ta ai meus pais pra tirar o dinheiro pra mim --'

Comment

MystiDragon, desculpe o excesso de moralismo, é algo que até acho feio, principalmente por eu ser uma pessoa muito liberal, mas é uma questão básica de cidadania, cumprir os deveres para poder exigir os nossos direitos. Seguir uma legislação é parte deste raciocínio. Sem dizer que nesta idade seria muito melhor as pessoas se dedicarem mais aos estudos, o poker pode ficar para o futuro... Não sou o melhor na língua portuguesa, mas sejá do para quem realizão depositos dói os olhos, ou seja, larga o poker e corre pra escola!

É mesmo GB-90006, você abriu a conta no nome de um deles? Creio que você desconheça o procedimento para se fazer um cashout. (kkk... vc alterou seu post inicial)

Comment

GB-90006 .... relaxa que eu não vi nada do que vc editou, então para mim você é maior de idade ok!!

O tempolivre tá certo quanto ao lance do saque, apesar que dependendo do método e valor, pode até acontecer de não ser realizada a verificação de documentos, porém, caso aconteça não existe esse lance dos pais sacarem nem nada, o seu dinheiro pode sim ficar retido e sua conta fechada.

Também acontece que, caso você complete a maioridade e nada tenha acontecido até então, você pode retificar sua data de nascimento e regularizar a sua conta.

Abraço, seja bem vindo e cuidado!

Comment

xande no caso se eu fosse de menor um exemplo meu pai cria uma acc com os dados dele e começa a jogar. Eu poderia ganhar diheiro com a conta dele ?

Comment

GB poder você pode tudo .... pode até comprar documentos falsos e criar uma conta, se seu pai concordar você pode usar a conta dele, de um amigo, ou até mesmo jogar sendo menor de idade, porém, uma vez que você aceita os termos e condições de uso do software do PokerStars você também assume o compromisso de que todas as informações que está fornecendo são verdadeiras e desta forma correrá o risco de sofrer as penalidades em consequência de estar agindo de má fé.

Comment

lembrando que isso é uma é um exemplo

Comment

Claro ... claro!!!

Comment

xande em que horario posso encontrar vc jogando PokerStars Online ?

Comment

GB ... para ser sincero tenho jogado muito pouco ... de verdade ... não tenho conseguido, muitas coisas aqui para resolver e colocar no ar na IntelliPoker, mas vamos ver se em breve consigo voltar a jogar regularmente.

Comment

Working...
                            X

X Informações de Cookies

Nós colocamos cookies no seu computador para melhorar a sua experiência no nosso website. Você pode alterar as suas configurações de cookies a qualquer momento. Caso contrário, entendemos que você esteja de acordo em continuar.