Site do PokerStars
  • If this is your first visit, be sure to check out the FAQ by clicking the link above. You may have to register before you can post: click the register link above to proceed. To start viewing messages, select the forum that you want to visit from the selection below.

Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Aí Pessoal, cada dia jogando +!!!!!!

Collapse
X
  • Filtro
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• Aí Pessoal, cada dia jogando +!!!!!!

Galera, tenho jogado muito e colhido frutos nos S&G fifty 50 e Knockout e a experiência que a gente pega é incrível... parei de perder tempo com draws, omaha, stud e 5 card, apesar que sou fã de BADUGI....que jogo bastante....chega de ficar me quebrando com freerools desses jogos!!!! Até o próximo post!!! !valeu,,,,,,,

Legal cara. É isso mesmo, escolhe uma variante e se aplica nela até dominar bem...

Comment

Valeu Tempo livre...aliás é isso mesmo que a gente precisa pra jogar poker...ahahah....um abraço

Comment

É ISSO AI EU TBM ESTOU GOSTANDO DOS S&G fifty 50 e Knockout, NÃO CONHECIA ESTES JOGOS, ACHEI MUITO INTERESANTES, VOU ME APROFUNDAR MAIS NELES POIS PARECEM TER RETORNOS MELHORES.......

Comment

Esses são os melhores torneio que tem, na minha opinião.
          Foram neles que eu aprendi o real valor da sobrevivência, e consequentemente colher bons frutos.
          O bom desses torneios é que ele não demora muito, no máximo uma hora estourando.
          Atualmente só jogo essa modalidade de torneio.

Comment

Acho que o Tempo disse tudo, se aperfeiçoar em uma modalidade e colher os frutos. Parabens ae! e gogo!

Comment

Seja bem vindo !!!

Comment

Bem Vindo!

Comment

Seja bem vindo

Comment

bem vindo e tbm concordo vo para de quebra meu lucro em MTT e foca nos SNG que tem me dado muita grana
                    VAMOOO$$$

Comment

Bem vindo! gg

Comment

Working...
                      X

X Informações de Cookies

Nós colocamos cookies no seu computador para melhorar a sua experiência no nosso website. Você pode alterar as suas configurações de cookies a qualquer momento. Caso contrário, entendemos que você esteja de acordo em continuar.