Site do PokerStars
  • If this is your first visit, be sure to check out the FAQ by clicking the link above. You may have to register before you can post: click the register link above to proceed. To start viewing messages, select the forum that you want to visit from the selection below.

Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Um baiano na parada

Collapse
X
  • Filtro
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• Um baiano na parada

Oi pessoal eu sou V.S.Vagner sou baiano de Salvador atualmente estou morando com a minha familia em Cansanção(um pequeno interior da Bahia) jogo poker desde 2004 mas nunca estive tão intereçado em aprender profundamente o poker como agora.gostaria de conversa com alguem(msn/skype/ts3)para me situar melhor no poker e tirar algumas duvidas,principalmente o Omaha que é a modalidade do poker que mais gosto.vou deixar meu e-mail para contatos:sheikke25@hotmail.com.o meu nome no pokerstars é o mesmo vocês podem me achar nos torneios omahas e nas mesas cash omaha.

Valeu galera e ate breve.

Vitor Vagner

Olá V.S.Vagner,

seja bem vindo.

O site da Intellipoker Brasil é novo, estamos todos começando juntos. Fique a vontade para usar o nosso fórum. Você pode ver as novidades da Intellipoker e da Pokerstars, discutir jogadas e estratégias, participar das promoções, interagir com outros jogadores e até reclamar das bad beats

Não precisa ter vergonha de questionar qualquer assunto, por mais simples que seja, ninguém nasceu sabendo e temos o maior prazer em compartilhar aqui na Intellipoker.

Espero vê-lo muito ativo no fórum de hoje em diante...

Você pode fazer os cursos no nosso site, eles dão conhecimento básico, bônus para pequenos depósitos e bilhete para os Classificatórios da Liga Premier Skill:

CURSOS

Você também pode participar da promoção membro do mês. O vencedor leva até $340 em bilhetes de torneios do Saturday Line Up, concorrendo a mais de $520,000 em prêmios. (não é pouco dinheiro)

MEMBRO DO MÊS

Também temos as nossa Ligas, nelas são distribuidos mais de $44,000 mensais. É possível concorrer a parte deste prêmio em torneios gratuitos (freerolls):

LIGAS

Já começamos também a aumentar o conteúdo da nossa área de vídeos. Em breve estará muito maior e com novidades mais frequentes, mas já temos algum vídeos bem interessantes que você deveria assistir:

VÍDEOS

Isso tudo contando com o suporte do maior site de poker do mundo, o Pokerstars...

Um abraço e faça bom proveito do nosso conteúdo.

Comment

Bem vindo manolooOOO
      Last edited by fadmin; 17-04-2012, 02:56.

Comment

Ola Juniorchakal eu to descobrindo o mundo do poker e ja tenho muitos videos pricipalmente os videos da everything.com ja vi alguns videos também daqui,mais o que eu preciso mesmo é de alguem que me veja jogando e saiba minhas cartas para me dar uma visão melhor nas mãos,um aprendizado "live" assim talvez eu tenha um pouco mais de segurança do que estou fazendo.sei que posso melhorar muito o meu poker(vendo que depositei 10$ e ja passou pela minha mão 225$ e tinha 40 ate ontem quando eu perdi a cabeça e joguei tudo fora por causa de certos contratempo).sei que posso melhorar muito o meu jogo so preciso de uma pessoa que me instrua bem o que estou fazendo e também sei que ainda é cedo pra tomar grandes decisões pois sei que se eu trabalhar muito meu jogo vai melhorar.10k hands não chegam perto das 4000k hands jogadas por "nanonoko"(me espelho muito nele*)e sei que vou conseguir.

Valeu juniorchakal

Vitor Vagner

Comment

Bem vindo, V.S, Vagner!!!

Comment

Valeu SLaKKing

Comment

Bem Vindo!

Comment

Valeu Wisebrpoker

Vitor Vagner

Comment

Seja bem vindo amigo e tenho certeza de que irá fazer grandes amizades.

Comment

Bem vindo....

Comment

Bem vindo e bom jogo aw cara!

Comment

Obrigado

Comment

Obrigado a todos por uma calorosa recpção e até breve

Comment

Working...
                          X

X Informações de Cookies

Nós colocamos cookies no seu computador para melhorar a sua experiência no nosso website. Você pode alterar as suas configurações de cookies a qualquer momento. Caso contrário, entendemos que você esteja de acordo em continuar.