Site do PokerStars
;
  • If this is your first visit, be sure to check out the FAQ by clicking the link above. You may have to register before you can post: click the register link above to proceed. To start viewing messages, select the forum that you want to visit from the selection below.

Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Novo membro!

Collapse
X
  • Filtro
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• Novo membro!

Boa tarde a todos, jogo poker a 5 anos, e estou na luta de me tornar um jogador profissional, a cerca de um ano comecei a estudar o poker de forma fria e calculista, tentando minimizar as perdas e maximizar os lucros.

Tenho alguns bons resultados no live, no entanto nunca consegui nada muito expressivo no online, enfim, entro na comunidade InteliPoker no intuito de conhecer novos conceitos e agregar conhecimento ao meu poker.

Flávio Queiroz

(não é permitido divulgar contatos no fórum - tempolivre)
    Last edited by tempolivre; 02-05-2012, 18:13.

Bem Vindo!

Comment

Bem vindo

Comment

Olá flavinho0o,

seja bem vindo.

O site da Intellipoker Brasil é novo, estamos todos começando juntos. Fique a vontade para usar o nosso fórum. Você pode ver as novidades da Intellipoker e da Pokerstars, discutir jogadas e estratégias, participar das promoções, interagir com outros jogadores e até reclamar das bad beats

Não precisa ter vergonha de questionar qualquer assunto, por mais simples que seja, ninguém nasceu sabendo e temos o maior prazer em compartilhar aqui na Intellipoker.

Espero vê-lo muito ativo no fórum de hoje em diante...

Você pode fazer os cursos no nosso site, eles dão conhecimento básico, bônus para pequenos depósitos e bilhete para os Classificatórios da Liga Premier Skill:

CURSOS

Você também pode participar da promoção membro do mês. O vencedor leva até $340 em bilhetes de torneios do Saturday Line Up, concorrendo a mais de $520,000 em prêmios. (não é pouco dinheiro)

MEMBRO DO MÊS

Também temos as nossa Ligas, nelas são distribuidos mais de $44,000 mensais. É possível concorrer a parte deste prêmio em torneios gratuitos (freerolls):

LIGAS

Já começamos também a aumentar o conteúdo da nossa área de vídeos. Em breve estará muito maior e com novidades mais frequentes, mas já temos algum vídeos bem interessantes que você deveria assistir:

VÍDEOS

Isso tudo contando com o suporte do maior site de poker do mundo, o Pokerstars...

Um abraço e faça bom proveito do nosso conteúdo.

Comment

Working...
        X

X Informações de Cookies

Nós colocamos cookies no seu computador para melhorar a sua experiência no nosso website. Você pode alterar as suas configurações de cookies a qualquer momento. Caso contrário, entendemos que você esteja de acordo em continuar.