Site do PokerStars
;
  • If this is your first visit, be sure to check out the FAQ by clicking the link above. You may have to register before you can post: click the register link above to proceed. To start viewing messages, select the forum that you want to visit from the selection below.

Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Leiam meu post, e deixem seus comentários

Collapse
X
  • Filtro
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• Leiam meu post, e deixem seus comentários

Se der ajude a divulgar minha história para seus seguidores no twitter.Fico grato. Obg http://www.intellipoker.com.br/forum...stos-e-o-Poker

Não sei se é o lugar certo para isso, mas como ainda não definimos algumas regras, só me resta te desejar boa sorte. Propaganda é a alma do negócio.

Independente disso, sejam bem vindo a Intellipoker, espero que a sua participação não se resuma ao membro do mês.

.
    Last edited by tempolivre; 04-05-2012, 11:30.

Comment

Bem Vindo!

Comment

obrigado!

Existe regras para recrutamento de cobais? Abraço e bom fim de semana!

Postado originalmente por marcoalone Ver Post
        Se der ajude a divulgar minha história para seus seguidores no twitter.Fico grato. Obg http://www.intellipoker.com.br/forum...stos-e-o-Poker
        Existe regras para recrutamento de cobais? Abraço e bom fim de semana!

(juntei seus 3 posts em apenas 1 - tempolivre)

.
        Last edited by tempolivre; 05-05-2012, 11:51.

Comment

Postado originalmente por marcoalone Ver Post
          Existe regras para recrutamento de cobais?
          Marco, não respondi a sua MP pelo fato desta resposta já englobar o que diria lá.

Veja a diferença entre o meu tópico (cobaias) e o seu. O seu visa apenas o benefício próprio, ou seja, conseguir visualizações no tópico da promoção. O meu tópico é para ajudar membros iniciantes passarem os primeiros limites, e de maneira gratuita, sendo que cobro $100 por cada sessão de private coach. Acho deu pra ver que enquanto um está apenas visando o benefício próprio, o outro está ajudando uma coletividade.

Não vou me aprofundar no assunto, nem te advertir, afinal as regras do fórum ainda não foram publicadas, mas te peço duas coisas:

1 - Não crie diversos tópicos sobre o mesmo assunto.

2 - Quando fizer um post mas achar que faltou alguma coisa, use o botão editar. Você não precisa, na verdade não deve, fazer múltiplos posts.

Grato pela compreensão.

Comment

Caro,

1 - Oobjetivo do meu post, é incentivar as pessoas, que mesmo com as adversidades, nunca se devem se entregar ou desistir. Eatrvés do meu exemplo tento mostrar as pessoas o benefício do poker como esporte de mente.

2 - Você ao contrário, chama as pessoas de cobaia, e tenta se beneficiar cobrando $100,00 para dar conselhos que é gratuuíto nas escolas de poker

Enfim, te desejo sorte

Grato

Marco Aurelio

Aproveite e deixem sua opinião.
            http://www.intellipoker.com.br/forum...stos-e-o-Poker

(conforme já foi pedido, favor não criar diversos tópicos sobre o mesmo assunto - tempolivre)
            Last edited by tempolivre; 16-05-2012, 12:57.

Comment

Resumindo a conversa:

1 - Não crie diversos tópicos sobre o mesmo assunto. (eu apaguei 2 tópicos seus nesta mesma área)

2 - Quando fizer um post mas achar que faltou alguma coisa, use o botão editar. Você não precisa, na verdade não deve fazer múltiplos posts. É considerado múltiplo post quando dentro de um tópico você faz um novo post logo abaixo do seu, independente do motivo. Use o botão editar para esta finalidade.

Comment

Working...
              X

X Informações de Cookies

Nós colocamos cookies no seu computador para melhorar a sua experiência no nosso website. Você pode alterar as suas configurações de cookies a qualquer momento. Caso contrário, entendemos que você esteja de acordo em continuar.