Site do PokerStars
  • If this is your first visit, be sure to check out the FAQ by clicking the link above. You may have to register before you can post: click the register link above to proceed. To start viewing messages, select the forum that you want to visit from the selection below.

Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Plo - mtt freeroll

Collapse
X
  • Filtro
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• Plo - mtt freeroll

Pré flop me parece demasiado loose o call oop, mas a dúvida é no turn, tem valor dar raise?

tempolivre e nophilings se puderem comentar agradeço demais. Como sempre nenhuma informação dos vilões risos

Vou dar minha opinião.
    Pre flop eu não pagava os 400 do jogador 2 com este jogo.
    Pos flop não dou call com 2 pares com flush dran de ouros que não tenho e 6 e 4 puxando pra sequencia .
    No turn achei o call justo e no river achei justo e as únicas cartas que me fariam apostar no river seria um 8 que não fosse de ouro uma Q ou um 6.

Comment

Não gosto deste call OOP com dangler e FD fraco. Pós flop seria interessante saber se ele não protege mão feita com algo mais próximo do pote, mas tendo a acelerar top 2 depois que a maior stack desliga. Masmo a do Vilão 2 não sendo tão pequena assim, vou pro chão com ele apesar do perigo de estarmos atrás de sets e combo draws.

O lance é que não veria este flop...

Comment

Working...
      X

X Informações de Cookies

Nós colocamos cookies no seu computador para melhorar a sua experiência no nosso website. Você pode alterar as suas configurações de cookies a qualquer momento. Caso contrário, entendemos que você esteja de acordo em continuar.