Site do PokerStars
;
  • If this is your first visit, be sure to check out the FAQ by clicking the link above. You may have to register before you can post: click the register link above to proceed. To start viewing messages, select the forum that you want to visit from the selection below.

Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Omaha odds

Collapse
X
  • Filtro
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• Omaha odds

Estou jogando cash game NL2 e preciso saber calcular odds, ou uma tabela como a do hold em que fica nos cursos, se alguém puder ajudar ai fico feliz!!

entendo nada de omaha. alguem se habilita

Comment

Tentei procurar na net e ñ achei nada, tenho o livro Omaha: O Pensamento Vencedor onde o autor diz que para vc aprender o cálculo vc tem que ler um outro livro do David Sklansky (autor de A Teoria do Poker) de omaha, dai ficou tenso, como o autor ñ publica isso em seu livro e escreve para ler um artigo importante em outro, puro marketing??
      E valeu ai xiruspitão, mesmo ñ sabendo postou aw!!

Comment

vc quer saber odds ou outs??

creio que seja outs né, pq odds é igual pra qualquer tipo de poker ( na verdade odds é igual pra qualquer coisa envolvendo risco x benefício)
        E mais uma vez, entrando em suposição, creio que você queria saber os outs pra ter noção de sua equidade, certo?well, se for nem adianta, vc simplesmente grava as situações mais std e sabe qnt de equidade vc tem, não existe regrinha de 4xouts=equity, até pq em plo os backdoors são de extrema importância, além dos draws terem força relativa.

o melhor programa pra brincar com equidades/outs de plo é pro proker tools oracle, mas é pago.

Comment

btw nl 2= No Limit 2 = No Limit 0.01/0.02 bbs
          omaha é pot limit, por isso a gnt chama de plo 2= Pot Limit Omaha 0.01/0.02

ps: o mais correto é chamar de nlHE 2 = no limit holdem 2, mas ninguem faz isso, entao que se fod# lol

Comment

Postado originalmente por Filipelb Ver Post
            btw nl 2= No Limit 2 = No Limit 0.01/0.02 bbs
            omaha é pot limit, por isso a gnt chama de plo 2= Pot Limit Omaha 0.01/0.02

ps: o mais correto é chamar de nlHE 2 = no limit holdem 2, mas ninguem faz isso, entao que se fod# lol
            É que até em livros chamam de NL que eu nem percebi, mas o cálculo que eu digo é o que vc compara as odds com as pot odds, ja que o Xande, coordenador aqui disse que a matemática do Omaha é diferente?

Comment

odds= pot odds

não tem como comparar pot odds com odds já que são a mesma coisa lol

acho que vc quer comparar outs com odds...

Comment

outs com pot odds

Comment

Nesse caso só reler meu post:

E mais uma vez, entrando em suposição, creio que você queria saber os outs pra ter noção de sua equidade, certo?well, se for nem adianta, vc simplesmente grava as situações mais std e sabe qnt de equidade vc tem, não existe regrinha de 4xouts=equity, até pq em plo os backdoors são de extrema importância, além dos draws terem força relativa.

o melhor programa pra brincar com equidades/outs de plo é pro proker tools oracle, mas é pago.

e odds é igual ao de holdem.

Comment

Eu posso usar essa tabela no omaha também então??
                    http://www.intellipoker.com.br/artic...ds-Outs?page=4

Comment

em alguns sim, em outros não lol

tipo, isso é geral, se vc quer ver um flush draw no flop você precisa de odds de 1:3 em qualquer lugar, seja em plo, seja em nlhe.Mas em plo vc vai se deparar com situações beeem mais complexas do que esses drawzinhos ai, pra vc ter uma idea existem uns 5 tipos diferentes straight draws, dai não tem como gravar tabela, vai no bom senso.

Comment

To quieto aqui!!!

[ ] Sei tudo de Omaha

Comment

Valeu cara, pensei que fosse diferente do nlhd, mãos wrap double suited geram muitos outs no omaha mesmo, mas ja voltei pro nlhd, depois de perder 10 dólares do meu bank, flopei o nuts 4 vezes e perdi as 4, o baralho tava me judiando, uma hora um cara completou um backdoor flush draw no river, putz ai desanima sendo que eu ñ tive nenhuma bad beat a favor!!!

Comment

Postado originalmente por xande_br Ver Post
                            To quieto aqui!!!

[ ] Sei tudo de Omaha
                            kkkkkkkkkk Uma dica pra quem for jogar Omaha, tenha um bankroll de pelo menos uns 200 bb!!

Comment

Postado originalmente por Asgard_Sky Ver Post
                              kkkkkkkkkk Uma dica pra quem for jogar Omaha, tenha um bankroll de pelo menos uns 100 Buy in!!
                              fyp

Comment

Working...
                              X

X Informações de Cookies

Nós colocamos cookies no seu computador para melhorar a sua experiência no nosso website. Você pode alterar as suas configurações de cookies a qualquer momento. Caso contrário, entendemos que você esteja de acordo em continuar.