Site do PokerStars
;
  • If this is your first visit, be sure to check out the FAQ by clicking the link above. You may have to register before you can post: click the register link above to proceed. To start viewing messages, select the forum that you want to visit from the selection below.

Anúncio

Collapse
No announcement yet.

NL 2 FR - AK Mal jogado?

Collapse
X
  • Filtro
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• NL 2 FR - AK Mal jogado?

Boa noite pessoal , joguei essa mão no começo da session de hoje , então não tinha informação alguma dos vilões.Revendo a mão no fim da session , acho que eu deveria ter dado bet no Turn, mas na hora realmente achei o check/fold a melhor opção por não conhecer o vilão , então como vocês teriam jogado esse AK ? Segue a mão:

Desde ja agradeço.

Contra dois em full ring eu tendo a dar check flop. Prefiro ter backdoor straight draw para cima e para baixo (J53 / J43 / J32) coisas assim para continuar betando em qualquer T,Q,K,A ou 2 4 5 quando jogo de AKo.
    Não acho ruim não betar turn sem nenhuma informação, já que existe sim TT, 99, 88 que podem foldar mas no full ring tendo a ser mais weak do que normalmente sou no pós flop.

Comment

Jogaria igual, só ajustaria o size em 3beted pot para algo em torno de 50 a 55%, bordo é bem seco dessa forma da pra cbetar valor e blefe de uma forma mais lucrativa

Aproveitando, vejo que é o seu primeiro post no nosso fórum. Seja bem vindo na InteliPoker, espero que possamos ajudar a desenvolver o seu jogo.

Você pode se apresentar no tópico de Novos Membros para que possamos te conhecer melhor.

Seja bem vindo!!!

Comment

Acho que jogaria igual, board seco bom pra cbet e depois que o vilão da o call, na mão dele tem muito JTs, J9s, QJ, KJ, T9 (se for tarado por broca e agora ganhou duas pontas e n vai largar), 77, 33, JJ e AJ, só vejo ele largando pares menores que o J aí como TT-, mas como são poucas combinações, acho nice desligar a mão no turn e tentar levar pro showdown com o nosso A high

Comment

Working...
        X

X Informações de Cookies

Nós colocamos cookies no seu computador para melhorar a sua experiência no nosso website. Você pode alterar as suas configurações de cookies a qualquer momento. Caso contrário, entendemos que você esteja de acordo em continuar.