Site do PokerStars
;
  • If this is your first visit, be sure to check out the FAQ by clicking the link above. You may have to register before you can post: click the register link above to proceed. To start viewing messages, select the forum that you want to visit from the selection below.

Anúncio

Collapse
No announcement yet.

NL2 6 Max ZOOM top pair vs trinca no turn

Collapse
X
  • Filtro
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• NL2 6 Max ZOOM top pair vs trinca no turn

Olá galera! Vilão1 da call do UTG, eu aumento com do BTN, vilão2 da call do SB E vilão1 da call também. O flop vem , vilão1 dá check, eu aposto o pote, vilão2 folda e vilão1 da call. O Turn vem , vilão um dá check e eu aposto meio pote, vilão1 dobra minha aposta e eu dou call. O River vem , vilão1 me faz ir all in e eu dou call por já estar muito comprometido com o pote. O vilão1 mostra . Deveria ter dado fold no turn ou no river? O vilão fez bem em dar call no flop? pergunto isso porque eu sempre dou fold nesse flop diante de uma aposta. SEM INFORMAÇÕES DO VILÃO.

PQP13, do jeito que você colocou a informação pode confundir algumas pessoas.
    Sugiro que leia o tópico Como Postar Uma Mão Para Análise, para facilitar o trabalho da galera

Comment

Working...
    X

X Informações de Cookies

Nós colocamos cookies no seu computador para melhorar a sua experiência no nosso website. Você pode alterar as suas configurações de cookies a qualquer momento. Caso contrário, entendemos que você esteja de acordo em continuar.