Site do PokerStars
;
  • If this is your first visit, be sure to check out the FAQ by clicking the link above. You may have to register before you can post: click the register link above to proceed. To start viewing messages, select the forum that you want to visit from the selection below.

Anúncio

Collapse
No announcement yet.

NL2 SH - 99 início da session

Collapse
X
  • Filtro
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• NL2 SH - 99 início da session

Começando a session me deparo com essa situação, analisando a situação me perdi na leitura de range, achei q ck/raise flop é bom pra cobrar dos draws de flush e sequencia, além de extrair dos pares com draws JT, 9T, 8T e dois pares de J8, J9 e 89, quando ele me da um 3bet flop não coloco muito flush draw na mao dele, uma vez que acho q ele daria call pra ver o turn, completando o flush turn, acho que tem trinca de 8 e J, dois pares de J8, J9 e 89 ou QT, over pair de QQ, KK e AA acho q ele da call no flop apenas ou atolaria se estivesse com o medo dos draws, nao acho q ele daria um 3bet como ele deu crescendo o pote, com o ck behind dele turn até pensei em betar river pra extrair de dois pares, mas J9 e 89 é muito dificil o cara ter pois só falta um 9 no baralho, acho q tenho q foldar pra uma bet river pois ele só betaria QTo no meu ponto de vista, onde 88 e até JJ ficariam com receio da sequencia com o T q eu poderia ter, o que acham?
    Turn acho também que foi muito ruim pra gente, se ele beta turn tenho q foldar tb, o que acham?
Working...
X

X Informações de Cookies

Nós colocamos cookies no seu computador para melhorar a sua experiência no nosso website. Você pode alterar as suas configurações de cookies a qualquer momento. Caso contrário, entendemos que você esteja de acordo em continuar.