Site do PokerStars
  • If this is your first visit, be sure to check out the FAQ by clicking the link above. You may have to register before you can post: click the register link above to proceed. To start viewing messages, select the forum that you want to visit from the selection below.

Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Flush - Cash Game Live

Collapse
X
  • Filtro
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• Flush - Cash Game Live

Bom, na minha cidade tem um local onde jogamos poker em que não existe blinds (somente o botão tem que pagar R$ 1).
    Aconteceu o seguinte: cartas distribuidas, recebo JcJh em MP. Todos à minha direita foldam, subo a aposta pra R$ 3, somente o botão paga. Flop vem 2c7cQc, beto R$ 6, botão paga. Turn vem Kc, beto R$ 10, botão volta all in de R$ 54. Meu steck é R$ 35. O que vocês fariam?

Depende muito de inf do vilão, via de regra eu foldo esse spot sem dor na consciência, river tende a não ser uma street de blefe, mas ainda assim ficaria na dependência de inf do vilão.

Comment

Foldaria com duvidas , pq o o seu J ja estaria sendo dominado por K ou A, te dando a segunda melhor mão.

Mas se o vilão fosse um LA , eu pagaria, pq o range maos dele é mt amplo.

vlw

Comment

Pois é galera, acabei pagando pq o jogador era muito 'loose', jogava muitas mãos marginais. Mas infelizmente ele tinha o Ac. rsrs
        Segue o jogo.

Comment

Working...
        X

X Informações de Cookies

Nós colocamos cookies no seu computador para melhorar a sua experiência no nosso website. Você pode alterar as suas configurações de cookies a qualquer momento. Caso contrário, entendemos que você esteja de acordo em continuar.