Site do PokerStars
;
  • If this is your first visit, be sure to check out the FAQ by clicking the link above. You may have to register before you can post: click the register link above to proceed. To start viewing messages, select the forum that you want to visit from the selection below.

Anúncio

Collapse
No announcement yet.

ZOOM NL $0,02-0,05 trips vs full house

Collapse
X
  • Filtro
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• ZOOM NL $0,02-0,05 trips vs full house

joguei errado? o certo seria fold?

Excelente dia.
    [F] Após o cold call na 3bet op eu espero pouca fold equity no pós flop por isso teria betado um pouco maior no flop.
    [R] o vilão lidera river e me pergunto se no range dele tem QQ e se ele é capaz de foldar um overpair caso eu shove.
    Como acho que o vilão tem QQ no range e não vai foldar para a volta eu prefiro muito mais o shove que o call.
    Sobre foldar, existem 3 combos de JJ e considerando apenas o QQ já seriam 6 combos, mesmo considerando um JTs são apenas 1 combo totalizando que o senhor vence de 6 e perde para 4 combos.
    Caso o vilão mostre 44 ou 33 eu não preocuparia muito com o pós flop e sim com o pré flop, já que as 3bet light com um vilão dando call com essas mãos podem ser tornar extremamente negativas.
    Bom jogo.

Comment

Working...
    X

X Informações de Cookies

Nós colocamos cookies no seu computador para melhorar a sua experiência no nosso website. Você pode alterar as suas configurações de cookies a qualquer momento. Caso contrário, entendemos que você esteja de acordo em continuar.