Site do PokerStars
;
  • If this is your first visit, be sure to check out the FAQ by clicking the link above. You may have to register before you can post: click the register link above to proceed. To start viewing messages, select the forum that you want to visit from the selection below.

Anúncio

Collapse
No announcement yet.

NL2 ZOOM: tem como não se ferrar nessa mão???

Collapse
X
  • Filtro
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• NL2 ZOOM: tem como não se ferrar nessa mão???

(nossa língua portuguesa é muito rica, por gentileza não usar linguagem inadequada ou desnecessária - dianaarnos)
    Last edited by dianaarnos; 28-12-2015, 11:41.

[PF] Eu costumo utilizar mãos um pouco melhores para isolar o limper dessa posição, suited já me sentiria mais confortável, não se esqueça de checar os vilões por falar.
    [F] Após isolar cbetar ai bloqueando KT, K9, JT e J9 acho bem justo além da broca, porém quando o vilão que deu limp resolve dar esses mini raise poderá jogar para acertar a broca caso ache que consiga ver carta de graça e ainda extraia a stack inteira dele, mas não condeno o fold pois não será acertando broca contra limper que vai ganhar dinheiro.
    [R] o vilão que esperamos ser super passivo resolve shovar river mais uma vez não é tentando pegar bet errado que vamos ganhar dinheiro no limper, vamos ganhar dinheiro das vezes que ele dá call e não das vezes que o limper beta errado.
    Bom jogo!

Comment

Working...
    X

X Informações de Cookies

Nós colocamos cookies no seu computador para melhorar a sua experiência no nosso website. Você pode alterar as suas configurações de cookies a qualquer momento. Caso contrário, entendemos que você esteja de acordo em continuar.