Site do PokerStars
;
  • If this is your first visit, be sure to check out the FAQ by clicking the link above. You may have to register before you can post: click the register link above to proceed. To start viewing messages, select the forum that you want to visit from the selection below.

Anúncio

Collapse
No announcement yet.

AKs BB - 4Bet vilão ganhei com bluff

Collapse
X
  • Filtro
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• AKs BB - 4Bet vilão ganhei com bluff

O que acham desta jogada? Bom bleff, arriscado..? Ao meu ver, pela minha jogada consegui representar bem um AA ou KK tentando tirar fichas do vilão. Creio que ele tinha AK ou TT. Uma das razões também de eu ter feito o re-raise no flop, é que achei estranho a aposta dele, maior que meio pote.

[replay hand_id=871479 type=ps title_id=2 showControls=1 themePath=table_PS_560x386.jpg lang=en gameEntity=0 hash=DFC7E9A5B9]
    Last edited by Zamonel; 05-01-2016, 03:04.

Range de trincas JJ, QQ - 6 combos
    Range de over pair - AA, KK - 6 combos
    weak pair TT - 6 combos
    overs+gs AK - 9 combos.
    Efetivamente perdendo para TT (22%) o que representa bem pouco do range do vilão, e consegue fazer ele foldar, então caso consiga fazer o vilão foldar mãos do tipo KJ, KQ, AQ, AJ compensa blefar nesse spot, em caso negativo a sua jogada tende a ser negativa.
    Lembrando que boa parte dos vilões da nl2 não tem nada próximo disso no range de 4bet.
    Bom jogo!

Comment

Então, pensei na possibilidade do vilão poder ter até KJ/AJ, mas acho que não teria pois não justificaria uma 4Bet... Creio que se ele tivesse KQ/AQ, dificilmente neste limite eles foldam com top pair e top kicker, por isso pensei na possibilidade de AK/TT ou até mesmo 99.

Comment

Working...
      X

X Informações de Cookies

Nós colocamos cookies no seu computador para melhorar a sua experiência no nosso website. Você pode alterar as suas configurações de cookies a qualquer momento. Caso contrário, entendemos que você esteja de acordo em continuar.