Site do PokerStars
;
  • If this is your first visit, be sure to check out the FAQ by clicking the link above. You may have to register before you can post: click the register link above to proceed. To start viewing messages, select the forum that you want to visit from the selection below.

Anúncio

Collapse
No announcement yet.

NL2 zoom: nao coloquei ele com o range de 7, joguei errado??

Collapse
X
  • Filtro
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• NL2 zoom: nao coloquei ele com o range de 7, joguei errado??

coloquei ele num range de TT, JJ, QQ, até AA, porem como o range que eu ganhava era maior do que oq eu perdia, eu arrisquei, errei??????

Eu daria um check behind no turn e check >> call river, o pote já estava bom e ficou estranho ele pagar a tribet e sua cbet de 3/4.

Comment

E ai brother blza, vc deve estudar um pouco de bet size, pois nunca pode squeezar esse valoe, o cara abriu 3 bb do utg teve um call ae vc tem q mandar no minimo 12 bbs se tratando de nl2 manda ate uns 15 bbs, o pos flop acho ok talvez check turn pelo size q vc fez, se vc manda 12 bbs ele nao da call com este tipo de mao ae vc pode partir para betar 3 streets vc perdeu esse spot no pre flop blza

Comment

Working...
      X

X Informações de Cookies

Nós colocamos cookies no seu computador para melhorar a sua experiência no nosso website. Você pode alterar as suas configurações de cookies a qualquer momento. Caso contrário, entendemos que você esteja de acordo em continuar.