Site do PokerStars
  • If this is your first visit, be sure to check out the FAQ by clicking the link above. You may have to register before you can post: click the register link above to proceed. To start viewing messages, select the forum that you want to visit from the selection below.

Anúncio

Collapse
No announcement yet.

NL2 SH Z - Trinca vs reraise do vilão em board monotone. Call ou fold?

Collapse
X
  • Filtro
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• NL2 SH Z - Trinca vs reraise do vilão em board monotone. Call ou fold?

Gostaria de saber se é call ou fold nesse spot. Dei call por 3 motivos: 1- vilão short stack. 2- reraise baixo. 3- por ter dificuldade em largar trinca mesmo...

https://www.boomplayer.com/pt-BR/29462666_34CE3ADAE3

Bet no turn é maior se for betar, curioso que meio pote (ou o board) induziu o raise do range de blefe do vilão. (quando falar-se em range de blefe, inclui-se o semi-blefe). Acho que da pra por nota nesse vilão e tentar verificar a tendência. Você pode explorá-lo no river com uma thin value bet.

Tendo ao x/c turn. Como jogado x/c river.
    Last edited by O URS0; 06-12-2018, 18:02.

Comment

No flop acho q o vilão pode dar call perdendo com alguns TX, AhXx, então acho q jogaria de cbet.

Acho a essa carta do turn muito ruim pois completa alguns draws q o vilão pode ter dado call no flop como 88, J9, 96s e ele já tem muitos flashs na mão desde o flop. Acho q não quero jogar um grande pot nesse spot, então jogo de x/c.
      Como jogado dou call no mine raise pq acho posso ganha um grande pote quando dobrar uma carta no river.

Nesse river jogaria de x/f.

Comment

Postado originalmente por O URS0 Ver Post
        Bet no turn é maior se for betar, curioso que meio pote (ou o board) induziu o raise do range de blefe do vilão. (quando falar-se em range de blefe, inclui-se o semi-blefe). Acho que da pra por nota nesse vilão e tentar verificar a tendência. Você pode explorá-lo no river com uma thin value bet.

Tendo ao x/c turn. Como jogado x/c river.
        Então O URS0 ele não estava blefando. não sei se da para ver no boom, mas ele tinha T8.

Comment

Também acho que os sizes podem ser maiores, turn com 10 outs é bem tranquilo o bet/call. Mas pense que os 10 outs são mais um proteção que uma necessidade. Com boa frequência está a ganhar o turn.

Comment

Working...
          X

X Informações de Cookies

Nós colocamos cookies no seu computador para melhorar a sua experiência no nosso website. Você pode alterar as suas configurações de cookies a qualquer momento. Caso contrário, entendemos que você esteja de acordo em continuar.