Site do PokerStars
  • If this is your first visit, be sure to check out the FAQ by clicking the link above. You may have to register before you can post: click the register link above to proceed. To start viewing messages, select the forum that you want to visit from the selection below.

Anúncio

Collapse
No announcement yet.

ZNL2 - MP vs SB em 4B pot com over pair, call ou fold turn?

Collapse
X
  • Filtro
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• ZNL2 - MP vs SB em 4B pot com over pair, call ou fold turn?

Poker Stars, $0.01/$0.02 No Limit Hold'em Cash, 6 Players
    Poker Tools Powered By Holdem Manager - The Ultimate Poker Software Suite.

Hero (SB): $2 (100 bb)
    BB: $2.07 (103.5 bb)
    UTG: $2 (100 bb)
    MP: $2.13 (106.5 bb)
    CO: $4.34 (217 bb)
    BTN: $2.90 (145 bb)

Preflop: Hero is SB with K K
    UTG folds, MP raises to $0.05, 2 folds, Hero raises to $0.20, BB folds, MP raises to $0.60, Hero calls $0.40

Flop: ($1.22) 6 Q Q (2 players)
    Hero checks, MP bets $0.47, Hero calls $0.47

Turn: ($2.16) 9 (2 players)
    Hero checks, MP bets $1.06 and is all-in, Hero folds

Results: $2.16 pot ($0.08 rake)
    Final Board: 6 Q Q 9
    Hero mucked K K and lost (-$1.07 net)
    MP mucked and won $2.08 ($1.01 net)

Não tinha info do vilão.

PF o vilão demostrou muita força ao fazer a 4b do MP. Acho q o range dele é composto de KK, AA, não sei se ele tem blefes.

No flop ele faz bet de 1/3. Dou call pq ele ainda pode ter KK, mas não estou satisfeito.
    Quando ele shova nesse turn só vejo ele com AA.
    Alguém daria call nesse shove?

O q devo considerar nesse turn para foldar ou dar call?

Eu teria resolvido pre flop, voltando a 5bet e não dando call na 4bet.

Comment

Você não deve ter nada no seu range que flat a 4bet OOP. 5bet/jam é o que estou fazendo aqui com QQ+ nesta profundidade.

SILVERDEAN matou o tópico. ^^
      Last edited by O URS0; 07-12-2018, 05:50.

Comment

Da maneira como joguei a mão PF, o q consideram pós flop?
        Last edited by TTTmAAno; 07-12-2018, 09:03.

Comment

Postado originalmente por O URS0 Ver Post
          Você não deve ter nada no seu range que flat a 4bet OOP. 5bet/jam é o que estou fazendo aqui com QQ+ nesta profundidade.

SILVERDEAN matou o tópico. ^^
          Penso q com QQ, AK o vilão do MP da muito call na minha 3B, ate mesmo pq ele está IP , então não gosta da 5B sem info q aponte q o vilão faz isso com QQ, AK.

Comment

Shove pré flop é o std. Como jogado call turn, tranquilo.

Algumas coisas importantes, se o range que dá pro vilão é apenas AA e KK o melhor é fold pré flop.

Mais importante ainda, o que te levou a achar que o range do vilão é apenas AA e KK?????

Largar overpair em um pote grande investindo tanto é um erro grave, sai mais caro tentando escapar de cooler que aceitando a variância.

Comment

Postado originalmente por Beersomelier Ver Post
              Shove pré flop é o std. Como jogado call turn, tranquilo.

Algumas coisas importantes, se o range que dá pro vilão é apenas AA e KK o melhor é fold pré flop.

Mais importante ainda, o que te levou a achar que o range do vilão é apenas AA e KK?????

Largar overpair em um pote grande investindo tanto é um erro grave, sai mais caro tentando escapar de cooler que aceitando a variância.
              Penso q com QQ, AK o vilão do MP da muito call na minha 3B, ate mesmo pq ele está IP , então não gosta da shove sem info q aponte q o vilão faz isso com QQ, AK. Também não acho que possa foldar para a 4B do vilao pq mesmo ele tendo colocando ele em KK+ tenho por PDFs para o call. Obrigado pelas considerações no pós flop.

Comment

O que é PDFs?

Comment

Working...
                X

X Informações de Cookies

Nós colocamos cookies no seu computador para melhorar a sua experiência no nosso website. Você pode alterar as suas configurações de cookies a qualquer momento. Caso contrário, entendemos que você esteja de acordo em continuar.