Site do PokerStars
  • If this is your first visit, be sure to check out the FAQ by clicking the link above. You may have to register before you can post: click the register link above to proceed. To start viewing messages, select the forum that you want to visit from the selection below.

Anúncio

Collapse
No announcement yet.

ZNL2 - CO vs BB em boad dobrado.

Collapse
X
  • Filtro
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• ZNL2 - CO vs BB em boad dobrado.

Poker Stars, $0.01/$0.02 No Limit Hold'em Cash, 6 Players
    Poker Tools Powered By Holdem Manager - The Ultimate Poker Software Suite.

SB: $2.81 (140.5 bb)
    BB: $2.27 (113.5 bb)
    UTG: $2.13 (106.5 bb)
    MP: $2.38 (119 bb)
    Hero (CO): $2.03 (101.5 bb)
    BTN: $6.48 (324 bb)

Preflop: Hero is CO with T A
    2 folds, Hero raises to $0.06, 2 folds, BB calls $0.04

Flop: ($0.13) T 9 9 (2 players)
    BB bets $0.02, Hero raises to $0.15, BB raises to $0.40, Hero calls $0.25

Turn: ($0.93) A (2 players)
    BB checks, Hero bets $0.36, BB folds

Results: $0.93 pot ($0.03 rake)
    Final Board: T 9 9 A
    BB mucked and lost (-$0.46 net)
    Hero mucked T A and won $0.90 ($0.44 net)

No flop não sei o q consideram quando levo um DB ainda mais com esse size. Pela jogada acho q ele e fish e pode me dar call ao mei raise com alguns T menor. Quando ele faz a 3b mais uma vez não sei o q consideram para tomas minha decisão. Acredito q meu call possa ter sido um erro.

No turn ele joga de x, acho muito estranho pq ele vinha demostrando muita força. Acha q a melhor linha para mim era o chb pq ele tem muitos 9X é fish e não sabe o q esta fazendo.
    Que considerações eu posso fazer nesse tipo de spot ?

Sem info tendo a dar raise na donkbet. Quando V faz reraise estou largando... Você não ve tanta resistência nesse pool e V com stack quebrada aparenta ser fish.. tem ate premiuns que ele nao sabe jogar, nao aumentou pre e transforma em blefe. Raise fold me parece ok. Mas vc devia aumentar menos.

Comment

O URS0, qual costuma ser o raise padrão quando hero enfrenta uma donkbet de apenas 1 big blind (ou quando é uma cbet ou lead de 1bb e raise é melhor jogada que o call ou fold)?

Comment

Seria o valor do pote na minha opinião. Não esquecer que estamos falando de 100bb's de profundidade aqui... Em pilhas menores o size seria menor, em pilhas maiores seria maior... Isso pra raise na donkbet.

Raise na cbet de 1 bb realmente é outro capitulo, não é comum posso garantir, que V faça open raise 2x até 3x e depois cbet de 1bb. Eu encontro os "meia stack" fazendo limp call pre oop e cbet de 1bb ou cbet std... Geralmente só estou construindo um pote quando tenho valor contra esses caras, eles se atolam em top pair.
        Last edited by O URS0; 07-12-2018, 13:59.

Comment

Working...
        X

X Informações de Cookies

Nós colocamos cookies no seu computador para melhorar a sua experiência no nosso website. Você pode alterar as suas configurações de cookies a qualquer momento. Caso contrário, entendemos que você esteja de acordo em continuar.