Site do PokerStars
;
  • If this is your first visit, be sure to check out the FAQ by clicking the link above. You may have to register before you can post: click the register link above to proceed. To start viewing messages, select the forum that you want to visit from the selection below.

Anúncio

Collapse
No announcement yet.

NL2 SH - QQ num flop horrível contra 2

Collapse
This topic is closed.
X
X
  • Filtro
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• NL2 SH - QQ num flop horrível contra 2

Poucas mãos com ambos vilões, mas pareciam jogadores horríveis, viam muitos flops e não tinham noção de jogo pós flop Grabbed by Holdem Manager NL Holdem $0.02(BB) Replayer SB ($1.71) Hero ($2.01) UTG ($0.80) UTG+1 ($0.88) CO ($3.11) BTN ($2.12) UTG posts $0.02 Dealt to Hero UTG checks, fold, fold, fold, SB calls $0.01, Hero raises to $0.12, UTG calls $0.10, SB calls $0.10 FLOP ($0.36) SB checks, Hero (????) *************************** Vale a pena fazer a cbet? Se sim, qual o tamanho ideal da cbet? Qual a melhor ação nesta mão? .
    Last edited by tempolivre; 09-03-2012, 23:52.

Cbet

Tempo Livre eu não acho que o flop foi ruim, pois havia grande chance de no turn fazer uma sequencia.
    No meu caso como o SB deu checks eu daria um call para tentar reavaliar a situação no turn.

O que acha pessoal?

Comment

Vale a pena fazer a cbet, se eles viam muitos flops esse era um que ia assustar, 60% ou 70% do pote!

Comment

Iniciante falando: (eu)

Apesar das 6 outs continuaria no jogo e aplicava-lhe BBx6 novamente, por costume de jogar assim nessa mão.

Mas olhando assim acho que a melhor opção fosse Check/Raise dependendo da ação do UTG..

Essas coisas de iniciante é fod#!

Comment

digozan, eu optei por me desligar da mão no momento em que vi o flop. Só um detalhe, o SB deu Check então eu optei pelo check. (só poderia dar call ou fold se ele tivesse feito uma aposta)

Não tenha vergonha de postar, é assim que a gente aprende e ninguém nasceu sabendo... Aqui na Intellipoker ninguém vai ficar fazendo piadinhas com quem conhece um pouco menos.

To gostando da iniciativa do pessoal em participar, isso só faz a gente ter vontade de sempre fazer mais...

Asgard_Sky, concordo em partes com o seu raciocínio. Eu até faria faria a cbet neste flop contra apenas 1 jogador, ou talvez até optasse por outra linha para extrair fichas de mãos mais fracas que a minha. Mas contra 2 eu preferi desligar a mão, é um flop que favorece muitos draws, isso faz a fold equity diminuir muito. (sem falar que o povo acerta muito neste tipo de flop)

SLaKKing, não há problema algum em ser iniciante, bora discutir que é assim que a gente aprende. Seria possível vc desenvolver um pouco mais o seu raciocínio? Principalmente esta questão dos 6 outs e o motivo de você escolher o Check/Raise. Acho que sai uma discussão interessante deste ponto.

Comment

Nessa mão dou a cbet de 50~60% do pote e reavaliaria o turn, pela ação pré flop não to vendo ninguém com um jogo muito forte, mas na NL2 o povo é flopeiro mesmo, acho que o pote já tem fichas suficientes para tentar puxar com a cbet e caso encontre alguma resistência pode desligar a mão no turn.

Comment

Eu gosto c/c ate uma cbet de uns 2/3, ambos os vilões são donkeys e mesmo contra kx vc ainda tem uma equidade boa.
              cbet Tb não acho ruim,mas.3way oop vai ser bem chato (e difícil) jogar a mao, mesmo contra dois donkeys, agora se vc cbeta e o utg folda eh SABOR, pq a gnt pode 2brl turns bons e chb todos os turns ruins ganhando uma freecard.
              Caso cbet, faz tipo 75% pote.

PS:to no cell e escrevendo abreviado, mas qm não tiver familiarizado com termos como 2brl,pergunta q eu explicou depois.

Comment

O qual é a agressividade do vilão? Eu opto pela double barrel flop e turn se apenas na cbet pot um dos jogadores foldarem e no turn vim uma carta blank!
                Segunda opção se vier uma carta de ouros e o vilão ip de nós foldar e o vilão op continuar posso da um check behind turn esperando um bluff cath se no river vier uma carta blank, mas ai arrisca demais!

Comment

Working...
                X

X Informações de Cookies

Nós colocamos cookies no seu computador para melhorar a sua experiência no nosso website. Você pode alterar as suas configurações de cookies a qualquer momento. Caso contrário, entendemos que você esteja de acordo em continuar.