Site do PokerStars
  • If this is your first visit, be sure to check out the FAQ by clicking the link above. You may have to register before you can post: click the register link above to proceed. To start viewing messages, select the forum that you want to visit from the selection below.

Anúncio

Collapse
No announcement yet.

NL2 - AJo no BB - paguei 3 apostas com top pair, deveria ter foldado antes? ou é ok?

Collapse
X
  • Filtro
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

Se o MP abrir com qualquer mão do range de 8% (66+, ATs+, AJo+) eu já tenho que dar fold com AKo, imagine se ele abre com JJ+, AKs.

Comment

DaniloFabri me permita explicar uma coisa antes que seja mau interpretado. Quando eu escrevi:

Quer que eu prove que o meu fold com AKo é +$EV do que se eu desse call contra o MP e call contra o CO?
      Foi no intuito de apenas demonstrar no que se baseou o meu argumento, não que eu quisesse "ser o dono da verdade". Eu perguntei no sentido de você não ter que aceitar a minha resposta, o que é um direito seu, mas só demonstrar o porque do meu fold.

Não tive a intenção de ser rude, ríspido nem nada do tipo. Estou escrevendo esta explicação pois eu estava fazendo uma pesquisa no fórum e acabei "batendo" novamente neste tópico e a resposta que eu dei, não me agradou. Me pareceu ser justamente uma resposta ríspida.

Se eu, por um momento, lhe pareci agir do modo acima já te peço desculpas. De coração, não foi a minha intenção (Y).

Comment

RobertoWsd pode ficar tranquilo cara, não achei rude não! e tudo que vc manda é uma forma deu aprender um pouco mais!

Comment

Eu não entendi direito parece que misturaram duas mãos no mesmo tópico. Por favor separem a mão. E o fold de AK é mais fraco que o raise e que o call por isso acho um erro. Mas separem os tópicos pois ficou confuso.

Comment

Working...
          X

X Informações de Cookies

Nós colocamos cookies no seu computador para melhorar a sua experiência no nosso website. Você pode alterar as suas configurações de cookies a qualquer momento. Caso contrário, entendemos que você esteja de acordo em continuar.