Site do PokerStars
  • If this is your first visit, be sure to check out the FAQ by clicking the link above. You may have to register before you can post: click the register link above to proceed. To start viewing messages, select the forum that you want to visit from the selection below.

Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Royal flush e bom

Collapse
X
  • Filtro
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• Royal flush e bom

esta mão não tem nada de interesante para estudo,salvo analizar o raise turn do vilão e se meu call e lucrativo(que acho q sim,tenho gutshop flush nuts e royal flush gutshot). E so q liguei meu primero royal flush e estou muito contente,kkk.

Essa mão é bem interessante de se estudar, pois não fica muito claro os motivos para o bet.

Comment

Qual bet? Beersomelier flop,turn ou o raise river

Comment

freddom87 correria por cá a minha resposta ficou estranha já que falta um pedaço risos, então, o turn o senhor apostou por valor ou por bluff? Qual foi sua ideia ali?
        Last edited by Beersomelier; 28-08-2019, 11:38.

Comment

por valor Beersomelier ,esses draws,com tanta equity eu jogo eles para frente,fazendo um pot bem grande,se cai queda um shove limpo river,se não cair,com posição dou check e espero a próxima.

Comment

Royal sempre tem um gosto especial. Eu só tive 2. Um com showdown e outro sem.

Comment

Beersomelier acho que no turn, se ele tivesse dado um 4bet, o vilão teria ido all in ali. freddom87 , vc teria largado a mão ali se o vilão tivesse dado all in no turn?

Comment

A mão é tão bonita que esqueceram de falar dos outs da sequência... tadinha. kkkkkkkkkk

Comment

Com tanta equity guito.am eu não ia largar ela não.

Comment

Rapaz.... eu já comentei anteriormente, mas agora é pra outra situação. Fazer 1 st flush é bom. Fazer um Royal é melhor ainda.... mas tomar 2 no mesmo dia é péssimo pro mindset! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Comment

Working...
                    X

X Informações de Cookies

Nós colocamos cookies no seu computador para melhorar a sua experiência no nosso website. Você pode alterar as suas configurações de cookies a qualquer momento. Caso contrário, entendemos que você esteja de acordo em continuar.