Site do PokerStars
;
  • If this is your first visit, be sure to check out the FAQ by clicking the link above. You may have to register before you can post: click the register link above to proceed. To start viewing messages, select the forum that you want to visit from the selection below.

Anúncio

Collapse
No announcement yet.

NL2 shove no flop

Collapse
This topic is closed.
X
X
  • Filtro
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• NL2 shove no flop

Já tinha visto o vilão pagar 2 all-in com kicker baixo e sempre que eu aumentava do botão ou cut-off ele empurrava! PokerStars No-Limit Hold'em, $0.02 BB (9 handed) - PokerStars Converter Tool from FlopTurnRiver.com MP3 ($2) CO ($2.96) Hero (Button) ($2.58) SB ($1.21) BB ($2) UTG ($10.59) UTG+1 ($5) MP1 ($1.98) MP2 ($3.38) Preflop: Hero is Button with , 2 folds, MP1 calls $0.02, MP2 calls $0.02, 2 folds, Hero calls $0.02, SB calls $0.01, BB checks Flop: ($0.10) , , (5 players) SB checks, BB checks, MP1 checks, MP2 checks, Hero bets $0.06, SB raises to $0.19, 3 folds, Hero raises to $1.72, SB calls $1 (All-In) Turn: ($2.48) (2 players, 1 all-in) River: ($2.48) (2 players, 1 all-in) Total pot: $2.48

raise pf.
    bet 3/4 ou o pote no flop, flop ta bem MW.Só call após o raise dele por ele ser donkey, vs reg é easy fold.Alias, mesmo contra o donkey é um call meio triste, provavelmente pra foldar pra bets com size bom no turn ou river.

Comment

Faltou um raise prf mesmo, o vilão tava com JQ!

Comment

Postado originalmente por Asgard_Sky Ver Post
        Faltou um raise prf mesmo, o vilão tava com JQ!
        meh, bem raro o cara fazer isso com JQ, vc vai ver muito mais overpair ou melhor ai, pode ter certeza

Comment

Postado originalmente por Filipelb Ver Post
          meh, bem raro o cara fazer isso com JQ, vc vai ver muito mais overpair ou melhor ai, pode ter certeza
          Você acha que vai ver muito overpair (KK,AA) com essa ação pré-flop?

Concordo que com QJ não é normal o cara fazer isso, colocaria em set (22,44) ou dois pares perdidos por poder ter any 2 no sb.

Comment

Over pair em específico não, escrevi assim só pra dar a idéia de que ele pelo menos tem mais que tp

Comment

Postado originalmente por Asgard_Sky Ver Post
              Já tinha visto o vilão pagar 2 all-in com kicker baixo e sempre que eu aumentava do botão ou cut-off ele empurrava!
              Acho que pelo fato do Hero ter read é parabéns por acreditar nela. Pra isso fazemos notes.

Só acho que a 4bet no flop não precisaria ser all in, poderia fazer uns $0.45 e deixar o vilçao shovar. Mas nem é tão ruim pelo fato dele estar com o stack incompleto.

Comment

Working...
              X

X Informações de Cookies

Nós colocamos cookies no seu computador para melhorar a sua experiência no nosso website. Você pode alterar as suas configurações de cookies a qualquer momento. Caso contrário, entendemos que você esteja de acordo em continuar.