Site do PokerStars
;
  • If this is your first visit, be sure to check out the FAQ by clicking the link above. You may have to register before you can post: click the register link above to proceed. To start viewing messages, select the forum that you want to visit from the selection below.

Anúncio

Collapse
No announcement yet.

NL2 AA vs overbet no turn

Collapse
This topic is closed.
X
X
  • Filtro
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• NL2 AA vs overbet no turn

Até podia ter aumentado 3x o bb mas esse ñ foi o problema, vi ele jogando poucas mãos PokerStars No-Limit Hold'em, $0.02 BB (8 handed) - PokerStars Converter Tool from FlopTurnRiver.com UTG ($2) UTG+1 ($2.96) Hero (MP1) ($3.76) MP2 ($2) CO ($10.64) Button ($5) SB ($1.94) BB ($0.95) Preflop: Hero is MP1 with , 2 folds, Hero bets $0.05, 2 folds, Button calls $0.05, 1 fold, BB calls $0.03 Flop: ($0.16) , , (3 players) BB bets $0.06, Hero calls $0.06, 1 fold Turn: ($0.28) (2 players) BB bets $0.70, [color=#666666][i]Hero ???? Total pot: $0.28

na verdade até 3bbs eu acho pouco como pfr em FR, usa 4bbs que é bem melhor, ou pelo menos usa 4bbs pra EP e MP e 3bbs pra LP.

raise flop.
    as played, hero moves to allin.

Comment

Então felipe eu dei um raise de 2,5bb porque a mesa tava muito tight, uso 4bb quando eu jogo contra 1 ou mais limpers, mas vou começar a seguir essa linha! gg

Comment

Devido ao fato de ser NL 2 use o padrão 4 bb + 1 por limp. isso com todas as mãos pra raise. Você ta rasgando dinheiro fazendo um raise menor. se for Nl 25 que tem mais regulares é de se pensar, mas é NL 2.

Comment

Working...
        X

X Informações de Cookies

Nós colocamos cookies no seu computador para melhorar a sua experiência no nosso website. Você pode alterar as suas configurações de cookies a qualquer momento. Caso contrário, entendemos que você esteja de acordo em continuar.