Site do PokerStars
;
  • If this is your first visit, be sure to check out the FAQ by clicking the link above. You may have to register before you can post: click the register link above to proceed. To start viewing messages, select the forum that you want to visit from the selection below.

Anúncio

Collapse
No announcement yet.

NL2 Straight vs bordo pareado no river

Collapse
This topic is closed.
X
X
  • Filtro
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• NL2 Straight vs bordo pareado no river

Vilão tinha mostrado 2 sets na mesa, quando o bordo pareou no river fiquei indeciso, mas acabei pagando! PokerStars No-Limit Hold'em, $0.02 BB (8 handed) - PokerStars Converter Tool from FlopTurnRiver.com CO ($0.77) Button ($1.93) SB ($1.50) BB ($0.73) UTG ($0.92) Hero (UTG+1) ($2) MP1 ($2.51) MP2 ($2.16) Preflop: Hero is UTG+1 with , 1 fold, Hero bets $0.06, MP1 calls $0.06, 3 folds, SB calls $0.05, BB calls $0.04 Flop: ($0.24) , , (4 players) SB bets $0.12, 1 fold, Hero calls $0.12, 1 fold Turn: ($0.48) (2 players) SB bets $0.42, Hero calls $0.42 River: ($1.32) (2 players) SB bets $0.90 (All-In), Hero calls $0.90 Total pot: $3.12 | Rake: $0.11 Results below: SB had , (two pair, Queens and Jacks). Hero had , (straight, Ace high). Outcome: $3.12 returned to Hero

Coloquei hidden mas mostrou o resultado!

Comment

raise flop, pode até ser baixo tipo 0.26(quase mini raise), o vilão acertou o board a grande maioria das vezes ai, é melhor a gnt ter a ação da mãos e controlar os size de forma a levarmos tudo dele no river.Se o vilão beta 1/2 ou menos no turn fica uma situação chata pq raise demostra mt mais força que raise no flop e os stacks vao ficar ruins no river pra gnt shipar tudo.

as played é call mesmo.

Comment

Postado originalmente por Filipelb Ver Post
        raise flop, pode até ser baixo tipo 0.26(quase mini raise), o vilão acertou o board a grande maioria das vezes ai, é melhor a gnt ter a ação da mãos e controlar os size de forma a levarmos tudo dele no river.
        Não entendi muito esta parte do post. Não é melhor usar 4x na NL2? Flop - Não seria interessante já acelerar este pot? Temos o nuts, é um bordo que provavelmente o vilão tenha acertado ou esteja em um draw, e uma carta de no turn pode atrapalhar a ação.

Comment

você diz 4x raise no flop? acho ruim estipular um valor fixo de vezes para raise no flop.
          algo um pouco maior que mini raise no flop já é ok, 0.26 como eu sugeri já acho bom, mas até uns 3.5x também é bem comum.

Comment

Working...
          X

X Informações de Cookies

Nós colocamos cookies no seu computador para melhorar a sua experiência no nosso website. Você pode alterar as suas configurações de cookies a qualquer momento. Caso contrário, entendemos que você esteja de acordo em continuar.