Site do PokerStars
;
  • If this is your first visit, be sure to check out the FAQ by clicking the link above. You may have to register before you can post: click the register link above to proceed. To start viewing messages, select the forum that you want to visit from the selection below.

Anúncio

Collapse
No announcement yet.

NL2 tinha como extrair mais ñ conhecendo o vilão?

Collapse
This topic is closed.
X
X
  • Filtro
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• NL2 tinha como extrair mais ñ conhecendo o vilão?

O call no flop pode ser até justificável... PokerStars No-Limit Hold'em, $0.02 BB (8 handed) - PokerStars Converter Tool from FlopTurnRiver.com BB ($9.36) UTG ($2.07) UTG+1 ($0.99) MP1 ($5.20) MP2 ($2.02) Hero (CO) ($2.02) Button ($1.32) SB ($1.58) Preflop: Hero is CO with , 1 fold, UTG+1 bets $0.06, 2 folds, Hero calls $0.06, 3 folds Flop: ($0.15) , , (2 players) UTG+1 bets $0.09, Hero calls $0.09 Turn: ($0.33) (2 players) UTG+1 bets $0.16, Hero calls $0.16 River: ($0.65) (2 players) UTG+1 checks, Hero bets $0.38, 1 fold Total pot: $0.65 | Rake: $0.02 Results: Hero didn't show , (nothing).

NH!

Comment

Jogou bem!!! Parabéns

Comment

Bem jogado, mas não mencionou sua leitura do vilão.

Pelo descrito, o vilão poderia ter algo como AcJc ou JcTc, perseguindo draws para straight e para flush.

Considerando tal leitura, eu faria re-raise no turn (+$0.32) pois o vilão não largaria (mesmo ciente da trinca); e se largasse, você ganharia o mesmo pote sem ter que abrir o river e correr o risco de o vilão acertar o straight ou o flush.

Se o vilão voltasse re-re-raise, eu entraria all in.

Se o vilão desse call no meu re-raise, no river eu faria micro-raise (+$0.06) para tentar extrair um pouco mais (tem jogador que paga por pura curiosidade).

Também pode ser que o vilão tentasse um blefe-besta (simulando um check-raise no river!!!), mas é pouco provável.

PS: desculpe se falei muita besteira, sou iniciante mesmo.

Comment

Pela mão fico pensando se é necessário bet river devido ao fato de que o vilão só pagará com mãos melhores!!!

Comment

Working...
          X

X Informações de Cookies

Nós colocamos cookies no seu computador para melhorar a sua experiência no nosso website. Você pode alterar as suas configurações de cookies a qualquer momento. Caso contrário, entendemos que você esteja de acordo em continuar.