Site do PokerStars
;
  • If this is your first visit, be sure to check out the FAQ by clicking the link above. You may have to register before you can post: click the register link above to proceed. To start viewing messages, select the forum that you want to visit from the selection below.

Anúncio

Collapse
No announcement yet.

NL2 bad

Collapse
This topic is closed.
X
X
  • Filtro
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• NL2 bad

Podia colocar no muro das lamentações, 4 bet por causa do 3bet do vilão, na verdade podia até ter entrado de all-in, 1/2 hora ou 40 minutos pra ganhar 2, 3 dólares e acontece isso hahahahah PokerStars No-Limit Hold'em, $0.02 BB (7 handed) - PokerStars Converter Tool from FlopTurnRiver.com CO ($0.73) Hero (Button) ($1.96) SB ($1.98) BB ($2.30) UTG ($3.29) MP1 ($3.03) MP2 ($5) Preflop: Hero is Button with , 2 folds, MP2 bets $0.06, 1 fold, Hero calls $0.06, SB raises to $0.30, 2 folds, Hero raises to $0.60, SB raises to $1.98 (All-In), Hero calls $1.36 (All-In) Flop: ($4) , , (2 players, 2 all-in) Turn: ($4) (2 players, 2 all-in) River: ($4) (2 players, 2 all-in) Total pot: $4 | Rake: $0.14 Results: Hero had , (one pair, Aces). SB had , (three of a kind, Kings). Outcome: $4 returned to SB
    Last edited by tempolivre; 27-03-2012, 14:16.

Postado originalmente por Asgard_Sky
    PokerStars No-Limit Hold'em, $0.02 BB (7 handed) - PokerStars Converter Tool from FlopTurnRiver.com CO ($0.73) Hero (Button) ($1.96) SB ($1.98) BB ($2.30) UTG ($3.29) MP1 ($3.03) MP2 ($5) Preflop: Hero is Button with , 2 folds, MP2 bets $0.06, 1 fold, Hero calls $0.06, SB raises to $0.30, 2 folds, Hero raises to $0.60, SB raises to $1.98 (All-In), Hero calls $1.36 (All-In) Flop: ($4) , , (2 players, 2 all-in) Turn: ($4) (2 players, 2 all-in) River: ($4) (2 players, 2 all-in) Total pot: $4 | Rake: $0.14 Results: Hero had , (one pair, Aces). SB had , (three of a kind, Kings). Outcome: $4 returned to SB
    você concorda que errou preflop neh!

Comment

Depois do 3 bet ele colocou uma grande parte do stack dessa mão, mesmo se eu desse call no 3bet dele ia ficar comprometido com o pote de qualquer jeito, ñ acho que foi tão errado assim ñ!

Comment

Postado originalmente por Asgard_Sky Ver Post
        Depois do 3 bet ele colocou uma grande parte do stack dessa mão, mesmo se eu desse call no 3bet dele ia ficar comprometido com o pote de qualquer jeito, ñ acho que foi tão errado assim ñ!
        o erro ta aqui.
        2 folds, MP2 bets $0.06, 1 fold, Hero calls $0.06 é 3 bet sua aqui! fica comprometido com AA vs 1 jogador qual o problema?

Comment

Isso é cold call (pagar um raise), SB que 3beta a mão, eu 4beto e ele shova, eu quis dizer que fico comprometido (caso eu tivesse dado o call no 3bet) caso viesse um bordo perigoso e tivesse que shovar pós flop!

Comment

Achei a mão bem ok da forma que foi jogada!!! É bom mixar o jogo de vez enquando e não mudaria o resultado final da mão de qualquer jeito.

Comment

só acho que cold call aqui não cabe pq da odds para sb e o bb jogar uma mão especulativa sem se comprometer num pote barato!

Comment

Você não pode dar este call pré flop e convidar mais jogadores para o pote, você queima a equidade da sua mão. Esta jogada (NYRB) só é válida quando temos leitura de hyper agressividade das blinds, e ainda assim a sua 4bet poderia ser um pouco maior.

Coloca o auto top up pra manter o seu stack em 100bbs, é esta a estratégia que o Filipe vai ensinar nos treinos, a big stack...

Mas o Filipe pode avaliar melhor esta mão.

.

Comment

Tem razão, ainda mais o raise sendo 3xbb!

Comment

Em mesas mais altas de FR o call cold com monstros é mt comum, mas pra isso vc teria que ter certeza que o open raiser é bastante nit e está abrindo de uma posição inicial...Nesse caso a mesa da 7handed, ou seja, mal é FR, o vilão ta abrindo do MP2 (ou hijack) e você ta no BTN...ou seja, os ranges estão amplos, não tem porque da cold call e esconder o valor da sua mão, 3bet neles!!

Comment

Working...
                    X

X Informações de Cookies

Nós colocamos cookies no seu computador para melhorar a sua experiência no nosso website. Você pode alterar as suas configurações de cookies a qualquer momento. Caso contrário, entendemos que você esteja de acordo em continuar.