Site do PokerStars
;
  • If this is your first visit, be sure to check out the FAQ by clicking the link above. You may have to register before you can post: click the register link above to proceed. To start viewing messages, select the forum that you want to visit from the selection below.

Anúncio

Collapse
No announcement yet.

FRNL2 set vs possível straight

Collapse
This topic is closed.
X
X
  • Filtro
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• FRNL2 set vs possível straight

Ñ tinha visto nenhuma mão do vilão, depois do 3bet dele no turn pensei em alguns ranges, menos no Q9off, queria saber o que vcs fariam diferente tanto prf quanto pós! PokerStars No-Limit Hold'em, $0.02 BB (9 handed) - PokerStars Converter Tool from FlopTurnRiver.com Button ($2.33) SB ($0.80) BB ($2.77) UTG ($1.27) Hero (UTG+1) ($1.95) MP1 ($1.81) MP2 ($3.03) MP3 ($2) CO ($2) Preflop: Hero is UTG+1 with , 1 fold, Hero bets $0.08, 5 folds, SB calls $0.07, 1 fold Flop: ($0.18) , , (2 players) SB bets $0.10, Hero calls $0.10 Turn: ($0.38) (2 players) SB bets $0.10, Hero raises to $0.26, SB raises to $0.62 (All-In), Hero calls $0.36 River: ($1.62) (2 players, 1 all-in) Total pot: $1.62 | Rake: $0.06 Results: SB had , (straight, King high). Hero had , (full house, tens over fives). Outcome: $1.62 returned to Hero

tem que pensar em ranges no fop e não no turn! Acho que não vale fazer esse call flop. Você é o agressor prf e por isso tem que betar e extrair de draws. Se Caso tenha tp, ou Q no range você tem que cobrar caro. Mal jogado no flop deixou o vilão ver barato o turn!

Comment

Postado originalmente por ThesarPoker Ver Post
      tem que pensar em ranges no fop e não no turn! Acho que não vale fazer esse call flop. Você é o agressor prf e por isso tem que betar e extrair de draws. Se Caso tenha tp, ou Q no range você tem que cobrar caro. Mal jogado no flop deixou o vilão ver barato o turn!
      O 5 ñ fez nehuma diferença pra mim ou para o vilão, a ñ ser que ele pudesse estar com FD,na verdade vc tem que começar a pensar em ranges no prf, mas só fez eu repensar a mão depois do 3bet dele no turn, concordo com vc que o c-bet no flop podia ser maior!

Comment

isso que você ta result oriented se vc pensar que 5 não fez diferença.

A questão que eu vejo você fazendo muito isso e ta fazendo você errar.

Comment

também prefiro raise/call flop com esses stacks.
          fora isso, nice hand!

Comment

Working...
          X

X Informações de Cookies

Nós colocamos cookies no seu computador para melhorar a sua experiência no nosso website. Você pode alterar as suas configurações de cookies a qualquer momento. Caso contrário, entendemos que você esteja de acordo em continuar.