Site do PokerStars
;
  • If this is your first visit, be sure to check out the FAQ by clicking the link above. You may have to register before you can post: click the register link above to proceed. To start viewing messages, select the forum that you want to visit from the selection below.

Anúncio

Collapse
No announcement yet.

FRNL2 set com bordo perigoso

Collapse
This topic is closed.
X
X
  • Filtro
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• FRNL2 set com bordo perigoso

Vilão bem nit, assim como eu kkk, quando ele 3betou coloquei ele com AK, JJ+, acho que o range dele se resumia a isso! PokerStars No-Limit Hold'em, $0.02 BB (8 handed) - PokerStars Converter Tool from FlopTurnRiver.com UTG ($2.05) UTG+1 ($1.25) MP1 ($2.99) Hero (MP2) ($2.07) CO ($4.42) Button ($0.90) SB ($1.41) BB ($2.49) Preflop: Hero is MP2 with , 3 folds, Hero bets $0.08, 3 folds, BB raises to $0.18, Hero calls $0.10 Flop: ($0.37) , , (2 players) BB bets $0.18, Hero calls $0.18 Turn: ($0.73) (2 players) BB bets $0.34, Hero calls $0.34 River: ($1.41) (2 players) BB bets $0.78, Hero raises to $1.37 (All-In), BB calls $0.59 Total pot: $4.15 | Rake: $0.15

pre-flop ok.
    Um exercício pra treinar!

Mesmo você jogando corretamente o flop. Me explique porque você pagou? E explique qual range o vilão nit te colocou pelo bet river?

Comment

1-Eu paguei pelo straight draw de duas pontas!
      2-Na verdade foi um raise all-in, ñ tem como ter certeza do que ele me colocou, FD, straight draw (pelo fato de que eu só estava dando call nos bets dele) ou até overpair, a maioria dos jogadores de NL2 dificilmente foldam no river depois que investem muito dinheiro (isso acontece até comigo kkk)!

Comment

Então você vai perder dinheiro a longo prazo se você pagar por straight de 2 pontas porque vc tinha odds 3:1 sendo que pra straight tem que ser 5:1.

Se você considerar as 2 cartas do seu set você tem 10 outs. que dão odds 4:1 nesse caso vale a pena pq pelas odds implicitas você irá lucrar pq o vilão irá all in com seu overpair!

Comment

Postado originalmente por ThesarPoker Ver Post
          Então você vai perder dinheiro a longo prazo se você pagar por straight de 2 pontas porque vc tinha odds 3:1 sendo que pra straight tem que ser 5:1.

Se você considerar as 2 cartas do seu set você tem 10 outs. que dão odds 4:1 nesse caso vale a pena pq pelas odds implicitas você irá lucrar pq o vilão irá all in com seu overpair!
          cara, contra over pair nós temos 40% de equidade no flop, tendo 1/3 de odds no flop só é necessário 33% de equidade pra nós continuarmos na mão de forma lucrativa, então call >fold.

Operação interrompida... Calculados 31.559.007 jogos em 2 Segundos.

Board: 7d 6s 5d
          Dead:

Equity Ganho empate Perda Mão
          Jogador 1: 37,867% 37,141% 1,452% 61,407% 8s8h
          Jogador 2: 62,133% 61,407% 1,452% 37,141% QQ+, 77, AdKd, AdQd

contra o range descrito acima(que é o range de valor dele) temos 37% de equidade no flop, considerei apenas um set no range pq, segundo vc ele é nit, então vai ser muito raro ver sets ou straight no range dele.Imaginando que também há um range que ele vai de b/f flop (AKo, AQo, TT,JJ por ex), raise/call flop é uma boa jogada.

As played, ele sendo nit também vou de call river, AKdd e AQdd não acertou nada river, ele pode se desesperar com over pair não e shovar.Claro que as vezes vamos ver A4, 79 e semelhantes na mão dele, mas creio que compensa.

Comment

Working...
          X

X Informações de Cookies

Nós colocamos cookies no seu computador para melhorar a sua experiência no nosso website. Você pode alterar as suas configurações de cookies a qualquer momento. Caso contrário, entendemos que você esteja de acordo em continuar.